Como anular Código do rádio?

Boa tarde.

No meu A3 tenho um rádio Chorus de cassete. Será que alguém me pode ajudar a anular o código do rádio, de modo a que quando se muda a bateria não seja necessário colocar sempre o código? Pergunto isto porque o display do rádio está de muito difícil leitura e é sempre muito difícil colocar o código, pois não vejo os números no display. Se conseguisse retirar a necessidadde de colocar sempre o código, ficava muito mais fácil, pois o display já está impossível de se ver.
Como tenho o manual do rádio em alemão, não consigo também saber como se faz esta operação.



Muito obrigada pela atenção dispensada.


Um abraço.
 
No interior ha um integrado que deve levar um shunt.
Mas se não entendes de electronica, não mexas.
Se fores a um "lugar" fazer esse serviço, pagas uns 15/20€.
 
Boa tarde.

Desde já o meu muito obrigada pela rápida resposta.
Hum...parece que se tem que abrir o rádio...pensava que podería ser um sistema parecido com o colocar o código, isto é, só com teclas.
Mas a que lugar me posso dirigir, pois sei que se fôr à Audi, vai ser caro...

Um abraço.
 
Na Audi não te fazem isso..

E teoricamente nem te devia pedir o código cada vez que desligas a bateria. É o rádio de origem?
 
Boa tarde.

Sim, é o rádio de origem, e cada vez que desligo a bateria fica em safe. Tenho que estar a pôr o código, e eu quería uma coisa simplificada.

Muito obrigada pela atenção e resposta.

Um abraço.
 
Boa tarde.

Madlima 29, significa então que tenho que levar o rádio a alguém que perceba de electrónica para me tirar o código, pois esta operação não passa simplesmente pelas teclas do mesmo?

Muito obrigada pela ajuda e atenção.

Um abraço.
 
Boa tarde.

Desde já o meu muito obrigada pela resposta.
Por acaso não saberá de alguém na zona de Lisboa-Sintra que faça esse trabalho e o custo aproximado?

Muito obrigada.

Um abraço.
 
Back
Top