H husky 7 Fev 2008 #1 Como se desctiva os airbags ?? pelo menos o do pendura... alguem sabe?? isto no A3 2001
A artur Guest 7 Fev 2008 #2 desligas a ficha do air bag ou então tens que instalar o circuito com interruptor de chave
H husky 7 Fev 2008 #3 Engº. Artur disse: desligas a ficha do air bag ou então tens que instalar o circuito com interruptor de chave Clique para expandir... mas pra desligar essas fichas quer no volante quer no tablier é preciso ser sempre desligada a bateria e esperar os 15min ??
Engº. Artur disse: desligas a ficha do air bag ou então tens que instalar o circuito com interruptor de chave Clique para expandir... mas pra desligar essas fichas quer no volante quer no tablier é preciso ser sempre desligada a bateria e esperar os 15min ??
A artur Guest 7 Fev 2008 #4 convem , mas podes sempre não esperar e talvez leves com o air bag na testa , fica logo testado e tudo
convem , mas podes sempre não esperar e talvez leves com o air bag na testa , fica logo testado e tudo
H husky 7 Fev 2008 #5 ja agora uma pergunta.... para aceder no volante ao interruptor da bozina... como é que faço?? é pra ver os contactos que por vezes a bozina aciona sozinha....
ja agora uma pergunta.... para aceder no volante ao interruptor da bozina... como é que faço?? é pra ver os contactos que por vezes a bozina aciona sozinha....
H husky 7 Fev 2008 #7 nao me parece que me va aventurar a tirar o airbag... nao quero levar nada na cara... :S