Como desforrar o tejadilho da A4 avant

Boa noite pessoal,

Sou um novo membro aqui no fórum e gostaria, se possivel, que me dessem instruções para que eu consiga desforrar o tejadilho da minha carrinha da melhor forma possivel.
Tenho uma Audi A4 Avant de 2002 (com tecto de abrir) e sempre que chove entra água para dentro do carro, mas não sei por onde. Preciso de desmontar o forro interior para ver onde é a fuga. Já tenho uma chave para tirar as molas, preciso apenas de ter uma ideia do esquema dos encaixes do forro e como devo fazê-lo.
Obrigado pela vossa atenção e disponibilidade,

Filipe Quaresma

Ve nos canais de esgoto (nos quantos do tecto de abrir devem la tar). Podem tar entupidos

Há cerca de 1 ano, fui com ele ao concessionário e desentupiram os esgotos. Em simultâneo, e para ficar mais descansado, substitui o 3ºstop pois estava lascado e pensei que também poderia entrar água por aí. Também já pedi para verificarem o estado das borrachas e dizem que estão em boas condições. No entanto, a situação continua. É por isso que tenho mesmo de desforrá-lo, para dar com o problema de uma x por todas.
Se alguém pudesse dar umas dicas, agradecia.
Obrigado mais uma vez,
Filipe Quaresma

Tens de ter cuidado para não partir os plásticos, só para saber uma coisa, no esgoto do tecto de abrir uma borracha certo?

Podes tirar uma foto a essa borracha? Aquelas que ficam na moldura da porta onde escoa a água do tecto de abrir

Back