como desligar a ficha de iluminação dos vidros

boas amigos estava a pensar meter luzes de cotesia nos puxadores so k deparei me com uma complicação ,não consigo desligar a ficha k da iluminação aos botoes dos vidros para ir buscar os 12 voltes ai e nem sei como ir buscar porque vi la tantos fios k assustei me....sei que existe um DIY aqui no forum mas nao explica as ligações e queria mesmo saber como desligar a ficha k aquilo nao sai nem pela lei do C******* e para nao fazer asneira prefiro perguntar-vos amigos podem dar me uma ajuda ????

10072012350.jpg

- - - - - - - - - -

ou seja esta ficha preta k nao sei como sai

10072012348.jpg

A patilha tá do lado contrário a que se vê os fios...

Realmente o acesso não é o melhor, mas tens que pressionar essa patilha ;)

bem ufa estava ver k cortava os fios daquilo...ja saquei a ficha ...outra questão sei k o fio azul é o positivo e o castanho é o negativo agora como retiro os ditos fios para ligar os do led????

és mauzinho mas so n sei como tirar os fios porque de resto sei o k fazer ...a ficha abre-se como ???

- - - - - - - - - -

se puxar os fios para fora saiem ????ou a caixa tem algo em k se possa abrir esse segredos é k n sei

Mas para que raio vais tu mexer no que está quieto?
Descarnas os fios sem os cortar uns centimetros antes da ficha, e soldas os fios do led e isolas com fita de pano. Parece que nao fazes ideia do que andas a fazer... Mau. mau.

Back