Como desmontar tejadilho em A4 B5 de 97

Boas,

Vou mandar estofar o meu tejadilho mas encontrei uns pequenos problemas, como tiro os pilares (A,B,C&/D) sem estragar?! Com cuidado eu sei mas alguém me consegue dizer como os devo tirar?

No pilar A puxei e ouvi uns estalos e parei como n sei o sistema de fixação axei por bem parar e perguntar como devo fazer!

Desde já agradeço toda a vossa ajuda

Abraços

O sistema de fixação em todos os pilares são molas e têm que ser desmontados de cima para baixo.
Os mais dificieis de sacar são os traseiros qualquer puxão mais forte vão logo á vida.
Pilares A = 3 molas
Pilares B = 2 molas
Pilares C/D= 3 + 4 molas
Tenta fazer força o mais perto possivel das molas.

Boas

Obrigado pela info, mas já consegui o tirar. Já o tirei, já o mandei forrar de preto e já o tornei a montar assim como todos os pilares(A,B,C/D) em cor Onyx (preto)comprei os pilares todos e as palas somente as pegas e a plafonia da frente é que pintei.

Está muito fixe sempre quiz fazer esta mod finalmente.

Abraço e obrigado na mesma

Olá

Pois eu tive mais azar porque parti os pilares c e d. :'(
Mesmo com pouca força foram á vida estavam ressequidos do sol. :x
Já agora podias-me dizer onde os compras-te e quanto foi?

x2 quer dizer que fazo as mesmas perguntas que tu, é uma abreviaçao..sempre que vires x2, x3 e etc, é porque o user ta em concordo com o post acima do dele ;)..espero ter explicado bem :oops:

Boas,

O preço de todas as peças não te consigo dizer mas os pilares C/D ficaram cada edm 46,70€+IVA. Tanto os pilares A e B passaram dos 100€ o conjunto mas n muito mais.

Comprei do moldelo restyling porque para o meu modelo n existe em preto (ONIX) mas se fosse hoje mandave era estofar porque as peças não são bem iguais e requer alguma abilidade para montar e para adaptar.

Mas n tem nada a vêr o carro ficou muito fixe por dentro...

Abraço

Comprei ao user goodspeed para além de ter uns preços fabulosos é se sempre bem servido...

Um rapaz á maneira, só tenho a dizer bem dele.

Abraço

Obrigado pela info.
Já lhe enviei um mail, estou aguardando resposta. :o
Como não estou ainda a dominar estas coisas do forum, espero ter feito da maneira certa :green: :green:

Cumpri.

Back