Como devem estar apontados os farois

Boas pessoal, eu acho que tenho os meus farois todos desregulados :lol: Tenho um a4 b5 com opticas restyle (com olho de boi), gostava de saber se a forma de eu mesmo as poder ajustar, o meu problema é nao saber como devem estar elas apontadas, se pra dentro ou pra fora, se alguem me poder dar umas luzinhas =D

Eu Costumo Por +/- a altura do Joelhos Mas ja não sei a que distancia é
Fiz Marcas na garagem (chão e parede) e depois é So acertar,Até agora tem ido a inspecção e não se tem queixado

- - - - - - - - - -

Fiz Marcas na garagem (chão e parede) e depois é So acertar,Até agora tem ido a inspecção e não se tem queixado

- - - - - - - - - -

Epa se me pudesses dar a distancia agradecia =D Assim escusava de ir ao eletrecista ahahah

Para luzes xenones, lampadas xptos, breakers, daylaites e o carailho há €€, para focar a porcaria de uns faróis é contra a parede, sujeitos a encadear os outros e provocar acidentes... está bem... óraite...

Last edited:
Para luzes xenones, lampadas xptos, breakers, daylaites e o carailho há €€, para focar a porcaria de uns faróis é contra a parede, sujeitos a encadear os outros e provocar acidentes... está bem... óraite...

Não querendo ferir suscetibilidades a ninguem, concordo com o Pratinhol..

Há coisas onde não se deve poupar, até porque qualquer electricista te levará no máximo 5 euritos para o café ( ou até nada ) e fica como deve ser..

E pelo que sei, muitas ópticas são afinadas em altura e em ângulo de abertura da óptica ( lados ) e isso não consegues calibrar em casa..

Se fôr cliente da casa nem levam dinheito nenhum para focar, porque é que se há-de facilitar com coisas que pode por em perigo os outros dasss...

Não querendo ferir suscetibilidades a ninguem, concordo com o Pratinhol..

Há coisas onde não se deve poupar, até porque qualquer electricista te levará no máximo 5 euritos para o café ( ou até nada ) e fica como deve ser..

E pelo que sei, muitas ópticas são afinadas em altura e em ângulo de abertura da óptica ( lados ) e isso não consegues calibrar em casa..

Obrigado Jimy se calhar vou seguir o teu conselho pois foi muito mais eslarecedor que outras sugestões ;)

mandas o carro contra uma parede e vais ver que ficam logo certinhos
pelo amor de deus vai a uma oficina e manda fazer isso por 5€ fazes a festa

Eu infelizmente ainda tenho as opticas do pre-restyling e tenho xenon e uma das coisas quem me incomoda é levar com os farois dos outro de frente, então dentro das cidades ou em estradas com muita circulação ando com aquilo apontado ao maximo para baixo, fora das localidades auto estrada e afins onde não meta em risco os outros levanto os farois, é uma das coisas boas que os meus faróis tem. Mas que são horríveis são!

Em relação a afinação é mesmo melhor pagares numa cena tipo norauto ou lauto e eles fazerem isso porque os farois tem peças sensíveis a afinação e caso eles partam tem de arranjar ;)

Back