Como encontrar carro antigo

Olá a todos,

Decidi criar este tópico para tentar saber do paradeiro do meu antigo (e primeiro) carro, pois estou bem capaz de fazer uma oferta ao atual dono ;)
A matrícula é 80-AS-52, é um A3 8L cinza prata. Segundo o que me disseram o carro está na zona de Famalicão, mais propriamente em Cruz.

Quem me puder ajudar agradeço.
Muito obrigado a todos :)
 
Acho que o mais prático a fazer é pedir uma certidão do automóvel no Instituto de Registos e Notariado.

Creio que é fornecido o nome do proprietário e respetiva morada.
 
Já agora, se através da matrícula alguem me conseguir comprovar a nome do proprietário a morada do mesmo, agradecia...:)
 
@Shralin não deverias ter dado qualquer informação nem ter mencionado qualquer User neste post. O user em questão de certeza que já leu, ou irá ler este post, e se ele quisesse diria alguma coisa.
Sabe-se lá para que o user criou este tópico quer tanta informação.
 
@Shralin não deverias ter dado qualquer informação nem ter mencionado qualquer User neste post. O user em questão de certeza que já leu, ou irá ler este post, e se ele quisesse diria alguma coisa.
Sabe-se lá para que o user criou este tópico quer tanta informação.
Ei ei ei ei... calma lá... ;) criei exactamente para o propósito ao qual se destina.
Se fosse alguma coisa "de mal", certamente esta não seria de todo a forma mais lógica de obter informações.

Obrigado aos user que me auxiliaram ;)
 
seguradoras so vao dar nomes....

isso tem de ser pela porta do cavalo a alguém com acesso a base de dados do parque automóvel.. obter nome completo e morada.. e depois numa instituição publica colocar esse nome e confirmar a morada e ver o contacto (se existe) associado a pessoa.-..

como disse.. pela porta do cavalo.....
 
Back
Top