Como evitar que lampada xenon trema

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
Boas, estou com um problema e não o consigo resolver e por isso peço a vossa ajuda:

umas das lampadas do kit hid xenon treme ao passar por irregularidades na estrada, ja a troquei com a do outro lado e faz igual....com halogenio nao treme, o farol esta impecavel.....ja não sei mais o que fazer...
pergunto a quem tem xenon aftermarket como faz para nao ter esta chatice ou se isto é mesmo feitio dos kits aftermarket

cumps

se treme é porque algo esta partido ou solto na óptica.
o encaixe da lamapada, ou um dos apoios que segura o "miolo" da óptica

mas não treme com halogeneo...por mais irregular que a estrada seja....só mesmo com lampadas xenon HID...

Normalmente a lampada de xenon HID é mais espessa no seu suporte! Conseguiste prender bem nos arrames que seguram as lampadas?

Depois se ainda treme é mesmo da qualidade da lâmpada! Deduzo que seja xinoca o HID?
O meu as vezes também treme, mas ligo e desligo as luzes e volta a dar direito! Penso que tenha mesmo a ver com a qualidade do material! :)

Normalmente a lampada de xenon HID é mais espessa no seu suporte! Conseguiste prender bem nos arrames que seguram as lampadas?

Depois se ainda treme é mesmo da qualidade da lâmpada! Deduzo que seja xinoca o HID?
O meu as vezes também treme, mas ligo e desligo as luzes e volta a dar direito! Penso que tenha mesmo a ver com a qualidade do material! :)

o kit em si não é chinês, as lampadas foram compradas muito mais tarde...mas hoje em dia quase tudo é feito na china...agora deparei-me com outra situação: existem lampadas hid com base de metal, valem a pena ou só tem mesmo a unica diferença no tipo de base?

ja tive este kit a funcionarenunca tive este problema das lampadas...que lampadas hid recomendam? em termos de qualidade?

cumps

Pessoal, qual a marca melhor que anda no mercado de kits xenon e que valha a pena?

preciso da ajuda dos entendidos na matéria;)

obrigado

boas,
tenho uma duvida, reparei que existem lampadas hid com base metal.....sabem se é melhor, pior ou igaul ser de base metal ou base de "plastico"?

cumps

o meu acontece tambem ao relantim, só na otica esquerda, já coloquei de tudo para absorver vibracoes e nada

coloquei lampadas base metal e notei a diferença, ficam bem mais presas, no entanto em grandes sobressaltos na estrada noto um ligeiro tremer na lampada direita....vai ficar assim por agora

Back