Como faço para conseguir ter acesso ao modulo BT ( Telephone - 77 ) ?

Pois é apos ter tudo montadinho verificado a cablagem toda e ta tudo direitinho nao consigo ter acesso no vag com ao modulo BT :( que decerto tem a opçao de bluetooth on desactivada visto que ele nao ta a enviar sinal nenhum de bt.

Agradecia alguma ajuda se possivel. obrigado.

O carro em questao é um Audi A8 Restyle de 99/10. ( tem can bus , o modulo tmc esta a funcionar bem )
 
Pois é apos ter tudo montadinho verificado a cablagem toda e ta tudo direitinho nao consigo ter acesso no vag com ao modulo BT :( que decerto tem a opçao de bluetooth on desactivada visto que ele nao ta a enviar sinal nenhum de bt.

Agradecia alguma ajuda se possivel. obrigado.

O carro em questao é um Audi A8 Restyle de 99/10. ( tem can bus , o modulo tmc esta a funcionar bem )

Cardoso tens a linha K ligada? qual a letra do modulo? eu tive um "A" e apesar de ter BT o mesmo não funcionava, pelo menos no RNS-E. conseguia aceder pelo VagCom, mas nada de BT. Troquei por um "R" e já funca com RNS-E.

O teu problema deve ser a linha "K" que não ta ligada.
 
Cardoso tens a linha K ligada? qual a letra do modulo? eu tive um "A" e apesar de ter BT o mesmo não funcionava, pelo menos no RNS-E. conseguia aceder pelo VagCom, mas nada de BT. Troquei por um "R" e já funca com RNS-E.

O teu problema deve ser a linha "K" que não ta ligada.

A linha K está ligada , até porque fiz um chante da linha K que uso po rns D e para o TV tuner. A questao ali é que ele nao abre o modulo 77.

Aquele é um que termina em D.
á partida é novo " zero kms ".
 
A linha K está ligada , até porque fiz um chante da linha K que uso po rns D e para o TV tuner. A questao ali é que ele nao abre o modulo 77.

Aquele é um que termina em D.
á partida é novo " zero kms ".



Tens a certeza que o modulo estava ok? basta 12V e K para aceder ao mesmo.
 
é as tais coisas, certeza não sei porque nunca o vi a funcionar, tal como o modulo tmc que montei e o rns d. mas como tudo funcionava, acho que tambem deverá estar bom!
 
A linha K está ligada , até porque fiz um chante da linha K que uso po rns D e para o TV tuner. A questao ali é que ele nao abre o modulo 77.

Aquele é um que termina em D.
á partida é novo " zero kms ".

Se termina em D já tem uns anitos valentes... e é função básica...
 
Quase que aposto que esse módulo era meu :p:p:p:p Pelo menos vendi o meu para um carro desses e foi para Lisboa

E posso te confirmar que funcionava e bem!!! sem duvidas nenhumas!!!
 
Last edited:
Cardoso, esqueci de um promenor... precisas do Canbus!! estas a ligar "do lado do radio" ou do "lado do quadrante" entendes o que digo?
 
So para actualizar, arranjei um cabo vag com 609 ou la o que é, ao inves do meu 311, e ja acedi ao modulo, que está correctamente configurado, simplesmente o sinal BT nao existe , morreu ... mesmo estando programado para ON.
Estranho ... !

Rui, liguei do lado do quadrante, as ligaçoes estao todas correctas ao que percebi.

jimy , hummm acho que não o bt veio em conjunto com um rns d e mais umas coisas, de braga.
 
So para actualizar, arranjei um cabo vag com 609 ou la o que é, ao inves do meu 311, e ja acedi ao modulo, que está correctamente configurado, simplesmente o sinal BT nao existe , morreu ... mesmo estando programado para ON.
Estranho ... !

Rui, liguei do lado do quadrante, as ligaçoes estao todas correctas ao que percebi.

jimy , hummm acho que não o bt veio em conjunto com um rns d e mais umas coisas, de braga.

Eu tive um modulo "A" e tinha o BT em On, e o mesmo não aparecia., modulo marado.... deve ser o teu problema cardoso.
as ligaçoes tão correctas, tens de ligar o fio mute no caso do RNS-D
no RNS-E já não é preciso, o canbus faz mute.
 
Back
Top