Como fazer a Mod dos espelhos exteriores com luz quando se liga abre o carro

Pessoal ontem vi um A4 com luz nos espelhos a pessoa ao abrir o carro melhor ao destrancar as portas os espelhos dao uma luz tipo led para o chão onde há isso venda alguem aqui já meteu ou pode me dar uma dica por favor, confesso que ainda não tinha visto so nas portas dos BMW nos puxadores agora em Audis ... nunca . Obrg

com um follow me home é so fazer puxada para os espelhos e ligar lá uns leds ;)

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8uG96znZsfc[/youtube]

O mais dificil é arranjares uma luz de jeito para pôr nos rectrovisores. Quanto a ligações, ou ligas ás luzes de cortesia dos portas, se o carro tiver, ou ao plafonier.

Essas luzes que vês nos rectrovisores estão a substituir as luzes de cortesia das portas. Já existem muitos carros novos com isso. Ibizas, passats, etc.

Não é dificil, arranjas uns leds tubolares , fazes um pequeno recorte por baixo da capa do espelho e colas aquilo por dentro

assim não se vê por fora e o resultado final é o esperado certamente

um gajo tem de explicar tudoo :P :P

Já sei voçês querem uns farolins que encaixem ali "á nossa medida", so se for dee algum espelho OEM ;)

Eu não tenho tido tempo pra mexer na minha caminete pois isso e a iluminação dos puxadores já está prevista á muito tempo ;)

É que se ligares ao plafonier tens o inconveniente de ao ligar e tares dentro do carro, vão estar os leds ligados, digo eu quesou um leigo nesta matéria ;)

EgasRS disse:
Não é dificil, arranjas uns leds tubolares , fazes um pequeno recorte por baixo da capa do espelho e colas aquilo por dentro

assim não se vê por fora e o resultado final é o esperado certamente

um gajo tem de explicar tudoo :P :P

Já sei voçês querem uns farolins que encaixem ali "á nossa medida", so se for dee algum espelho OEM ;)

Eu não tenho tido tempo pra mexer na minha caminete pois isso e a iluminação dos puxadores já está prevista á muito tempo ;)

É que se ligares ao plafonier tens o inconveniente de ao ligar e tares dentro do carro, vão estar os leds ligados, digo eu quesou um leigo nesta matéria ;)
A ideia dos leds tubulares até é porreira. :twisted: :twisted:
Mas o que eu queria mesmo é que os espelhos ou as capas do A4 B8 dessem na B6. :green: :green:

Quanto al ligar ao plafonier, tens razão. Neste caso mais vale ligar mesmo ao switch de cada porta.

PCosta disse:
Mas o que eu queria mesmo é que os espelhos ou as capas do A4 B8 dessem na B6. :green: :green:

Quanto al ligar ao plafonier, tens razão. Neste caso mais vale ligar mesmo ao switch de cada porta.
certamente os retrovisores ou as capas do B8 nao dao no B6 ... :o :o :o :o

SAO MUITO GRANDES..... :o :o :o so de olhar pra eles ve.se logo que existe uma diferença enorme entre os b8 e os b6... a melhor soluçao e adaptar nos originais.. :green: :green: :green:

PCosta disse:

ao switch da porta b não tem interesse pois so iria abrir quando abrisses a porta como tal não irias ver nada ;)

um modulo FMH é o ideal ;)

Back