Alcântara Luàs 14 Out 2011 #1 :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: :wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
ZuKinha 14 Out 2011 #6 á patrão ou... do patrao?? Este video já esta a bater os recordes de repost do ken block...
cc 14 Out 2011 #8 nunca tinha visto...cá para mim o gajo nunca lavou um carro e agora a seguir com o aspirador pos.se de volta do capot, jantes...enfim...
nunca tinha visto...cá para mim o gajo nunca lavou um carro e agora a seguir com o aspirador pos.se de volta do capot, jantes...enfim...
P power_of_copies 14 Out 2011 #10 dinheiro a mais da nisso .... se não o quer pode me dar que fico com ele com todo o gosto
ZuKinha 14 Out 2011 #11 Alguem que mande um mail ao rapaz a alertar que se esqueceu de levar o porta-bagagens.
B B5avant 14 Out 2011 #13 O meu carro está em tal estado que me apetecia fazer o mesmo Ficava impeq Que vontade :twisted: Se não estragasse nada ia já
O meu carro está em tal estado que me apetecia fazer o mesmo Ficava impeq Que vontade :twisted: Se não estragasse nada ia já