R-Sonic disse:Eu tive o msm problema , e muito provavelmente as tuas colunas de trás tb não dão por serem amplificadas pelo sub. O meu vinha com um sony, mas mal cheguei a casa repareie fui ao stand, eles idicaram-me uma oficina car audio e o gajo fez umas ligaçoes directas dos fios originais aos fios do rádio e aquilo ficou a func. Agora quais é que foram os fios :roll: não te sei dizer. Boa sorte.
KOOLBOY disse:Se o radio tiver ligação atras de sub fazes 1 ligação directa do sub ate ao radio e ligas e o msm ás colunas de tras e tens o assunto resolvido...agr se não tens ligação no radio de sub ai so com 1 amplificador :roll: :roll: :roll:...cmp
Mestre rafael disse:vais dar um paseio ate a norauto e compras um adaptador de sistema bose nao precisas de cortar nada apenas ligar dois fios um a massa outro ao remote e ficas com o problema resolvido
jxux disse:Vo por o carro nas maos de quem sabe, pois eu de mecanica e electronica deixo muito a desejar
Obrigado á mesma
Um abraço
Mestre rafael disse:na verdade nao tem muito que saber apenas ligar 3 fichas e 2 fios
jxux disse:Julgo já ter lido algures que o radio tem essa ligação... E realmente no radio aparece nas defenições do audio uma coisa qualquer relacionada com o sub, mas eide por um amplificador á mesma um dia, mas agora aproveito e poupo uns euros ligando somente ao radio.
Abraço
KOOLBOY disse:Ate deves ter 1 opção no radio para aumentar ou diminuir a intensidade do sub...eu tinha isso no meu carro anterior mas tinha 1 sony GT500...Ja agr o radio k tens não é aquele k tem kit de mãos livres atraves de bluetooth?
jxux disse:Sim é. No meu projecto logo na primeira pagina consegue-se ver um bocado do radio.
Abraço
KOOLBOY disse:Pois foi ai k associei...isso radio é mt fixe kd fui comprar o meu sony ia ser esse mas o preço dele ...ate da para por varias cores no ecra ...abraxo
jxux disse:A serio?? este radio é caro??? foi o stand que me ofereceu devido ao original não funcionar, pensava que era o mais barato que tinham arranjado.
As cores combinam perfeitamente com as dos manometros, o ecra a vermelho e as letras e isso a branco, la nisso fica impec.
Abraço