Como melhorar trvagem A4 B5

Pessoal o que posso fazer pra melhorar a travagem da minha carroça e que ja fiz de tudo e nada resultou enquanto os outros B5 que eu tenho assistido travao 5*.
A minha nao tem travoe tem abrandadores.
:green: :green: :green: :green:
Aceito sugestoes

nao sei, mas no o meu andava com a mania que so queria abrandar entao travei a fundo até parar ligando abs.....
e começou a travar bem melhor devia ter alguma coisa presa! :P :P :P :P
mas se ja tentaste de tudo :roll:...........espera por novas opinioes que eu nao pesco nada disto ;)

S4 b5 amigo ;)
eu já tive, o rmatos tem, o pikitos tem!!
tem 2 embolos a morder e leva discos de 321mm...
relativamente acessiveis ;)

karkov disse:
S4 b5 amigo ;)
eu já tive, o rmatos tem, o pikitos tem!!
tem 2 embolos a morder e leva discos de 321mm...
relativamente acessiveis ;)

Discos decentes , pastilhas DS2500 , malhas de aço e oleo dot5.1

Chega e sobra! :lol:

olha que uma vez na minha B5 também me aconteceu começar a abrandar em vez de travar, até a minha mulher notou, dei-lhe duas travaGes forte e feio e ficou bom :green:

ou então:

X2
Art disse:
Discos decentes , pastilhas DS2500 , malhas de aço e oleo dot5.1

Chega e sobra! :lol:

Viper disse:
olha que uma vez na minha B5 também me aconteceu começar a abrandar em vez de travar, até a minha mulher notou, dei-lhe duas travaGes forte e feio e ficou bom :green:

ou então:

X2

O meu é dos primeiros B5, ainda tinha disco sem serem ventilados :(

Comprei discos e bombas do 1.8T e montei... fiquem com a sensação que ficou a travar pior! Vou tentar essa "técnica" das duas travadelas!

Depois digo como correu!

Abraço

Eu pus os suportes das bombas do tt e mudei o diametro dos discos para 312.... notasse bastante diferença.principalemente em fadiga... ;)

Qualquer coisa que possa ajudar diz ;)

curiosamente mudei a 2/3 mil kms atras as pastilhas a minha batoneira, e ate xeguei a pensar que podia de ser das pastilhas ainda nao estarem feitas ao disco, mas nao realmente deixou de travar para so abrandar...o mais curioso é que quando xove so a segunda vez que carrego no pedal é que aquilo abranda um pouco....

Boas

Desenterrando o topico, alguem me sabe dizer com o sistema travagem do TT quais são os discos que temos de colocar num A4 B5?
Se são os do A4 B6 3.0TDI ou do A8.

Se alguem me puder ajudar... :'(

Back