Como montar Barra AA em audi a4 b5

Boas pessoal, gostaria de saber como faço para montar a barra AA de um audi creio Rs4 b5, no audi a4 b5, o meu problema coloca-se nos tubos do Ar condicionado que nao deixam eu fixar a barra, alguem me sabe dizer que truque há para a por no sitio?? ;)

Não tens grande hipótese, existe muita malta com o mesmo problema que tu, em alguns modelos os tubos de ac vêm numa posição mais baixa o que impossibilita a adaptação de uma barra do A6.

Essa barra parece ser de um A6, pelo menos os suportes são, até porque os B5 que traziam barra os suportes da mesma estavam cravados no chassi.

Pode ser que alguém tenho conseguido e te ajude :)

Last edited:
Toma lá onde fica a barra... (tenho cá essa guardada do Tábuas só por causa do pinheiro de cheirinho) :p

imag0380v.jpg

hmm correcto, entao esta barra será do A6 supostamente né =S opa o gaijo que a tinha montado disse que tava num audi a4 b5 110 por isso nao sei, se calhar é mesmo desses tubos então :(

Sim mas a minha barra o que estou a ver é que tbm é diferente dessa que eles tem o que poderá estar a chatiar a coisa...sim eu sei que a barra trabalha no cofre da bateria poruqe pratinhol?

Back