Bem amigo, a minha foi mudada agora, bomba, termostato, correias todas dos periféricos, correia de comando, tensor, afinação do ponto e da bomba, e saiu-me pouco acima dos 200 euros tudo, material e mão de obra (mas preço de amigo).
Descobri que a minha bomba estava também mais perto do que eu pensei de entregar a alma ao criador, estava a fazer um ruído tipo chocalho, que estava cada vez a tornar-se mais alto, foi-me dito que isso acontecia quando as bombas estavam mesmo a dar as ultimas, lol
Abraço, e boa sorte na resolução do problema
Boas, Reactive, desde já os meus agradecimentos pela ajuda até então, de facto esses 200€ é mesmo preço de amigo, pois a mudança só da bomba, requer a mesma mão de obra que a mudança do kit de distribuição, paço a explicar, a bomba deve ser sempre mas sempre trocada a quando da mudança do kit de distribuição, por duas razões, 1º a mão de obra fica mais barata ( por que é feito tudo em conjunto ) 2º a própria bomba pode não aguentar até a próxima muda de kit, logo fica quase ao preço da mudança do kit de distribuição, repara que falo unicamente do kit de distribuição, pois as outra correias que felizmente não são muito caras mas não estou a englobar na mão de obra, logo a mudança da bomba é uma das coisas que deve ser mudada a quando da mudança do kit de distribuição, fica a nota, que penso já ser do conhecimento de todo nós mas para quem possa pensar em poupar para mais tarde fazer, desengane-se...
Mesmo por que, para mudar a bomba água, tem se que obrigatoriamente mexer na correia de distribuição, para libertar parte da bomba água, logo não compensa deixar para mais tarde!
Reactive, um grande obrigado, e folgo em saber que tudo correu pelo melhor, ainda bem que a bomba foi "amiga" já agora, fiquei a saber que um dos sinais vitais da mesma, pode ser visto pela parte de baixo da bomba ou seja, tem um local que parece ser um género de entrada mas tapada, fica mesmo na parte de baixo, essa entrada deve-se ao facto dos "grandes srs da audi" pensarem na forma de se poder ver quando a mesma inicia a ficar com calcário na parte interna da bomba, e esse local inicia e deixa ver um género de cor acastanhada clara tipo, cor dos canos com um certa ferrugem ou algo do género, esse ponto ou sinal, quer dizer que a própria bomba por dentro já esta bem calcinada ( ferrugenta )... espero ter ajudado.
Uma vez mais obrigado, e votos de muitas e boas curvas.
Cumps