Como por a dar o sub de origem em A3 8L.

Boas pessoal, entao e o seguinte o meu A3 vem com o radio de origem so para cassetes, o problema e k so da som nas colunas da frente, ja abri os paineis laterais traseiros e tem la as colunas e estao ligadas, na mala tem o subwofer de origem mas tb nao toca, e nao sei qual sera o problema, alguem me pode dar uma ajuda??

Hacker_F16 disse:
Boas pessoal, entao e o seguinte o meu A3 vem com o radio de origem so para cassetes, o problema e k so da som nas colunas da frente, ja abri os paineis laterais traseiros e tem la as colunas e estao ligadas, na mala tem o subwofer de origem mas tb nao toca, e nao sei qual sera o problema, alguem me pode dar uma ajuda??

Pdes ter algum fio traçado ou as ligações das colunas atrás no radio não estarem bem feitas...

Feiteira10PVZ disse:
Pdes ter algum fio traçado ou as ligações das colunas atrás no radio não estarem bem feitas...

x3

ou o radio tera as saidas queimadas para tras :roll:
normalmente isso só acontece quando se troca de radio oem para radio normal ;)

Hacker_F16 disse:
o radio k la esta agora ja nao e o de origem, a ficha das colunas k normalmente tem 8 cabos no meu carro so tem quatro.

Ha então ja é outra coisa...tens que arranjar um adaptador tipo parecido com isto para por a dar:

tongpk01483.jpg

Porque as colunas de tras são alimentadas pelo sub

;) ;) ;) ;)

koolboy disse:
Ha então ja é outra coisa...tens que arranjar um adaptador tipo parecido com isto para por a dar:

tongpk01483.jpg

Porque as colunas de tras são alimentadas pelo sub

;) ;) ;) ;)
X2 A caixa do sub possui um pequeno amplificador que vai buscar sinal ao rádio. Esta caixa alimenta as duas colunas atrás e o pequeno sub.

Back