Como posso mudar discos e pastilhas tras A4 B5???

Alguem sabe como posso mudar os discos e pastilhas numa A4 B5
è que dizem que para remover as pastilhas é presiso uma ferramenta especifica para o efeito
 
basta desapertar a bomba e ja esta depois para meteres novas e que tens de abrir as bombas

se precisares de ajuda apita

abracos
 
O embolo que pressiona as pastilhas nas bombas de trás não é rotativo nestes carros?

Ou seja, ao mesmo tempo que tentas abrir pa meter as pastilhas novas nao tens que ir rodando?
 
J_o_r_g_e disse:
O embolo que pressiona as pastilhas nas bombas de trás não é rotativo nestes carros?

Ou seja, ao mesmo tempo que tentas abrir pa meter as pastilhas novas nao tens que ir rodando?


Então afinal não é preciso qualquer tipo de ferramenta especial :?: :?:
Eu Já mudei em varios carros enclusive no G40(Frente), mas disseram-me que nos TDI´s, seat´s ibiza, leon, Audi A4 e etc... era presiso uma ferramenta especifica para mudar as pastilhas de tras. :!: :!:
Eu tambem quero mudar os discos e rolamentos
 
J_o_r_g_e disse:
O embolo que pressiona as pastilhas nas bombas de trás não é rotativo nestes carros?

Ou seja, ao mesmo tempo que tentas abrir pa meter as pastilhas novas nao tens que ir rodando?

Apoisééé.......
COmo diz o J_o_r_g_e é preciso pressionar e rodar ao mesmo tempo :wink:
 
J_o_r_g_e disse:
O embolo que pressiona as pastilhas nas bombas de trás não é rotativo nestes carros?

Ou seja, ao mesmo tempo que tentas abrir pa meter as pastilhas novas nao tens que ir rodando?

Exactamente, se nao tiveres chave propria tens de inventar, mas posso-te garantir que é um grande pincel!
 
Sarabando disse:
PAPY disse:
Sarabando, se conseguires tenta diminuir o tamanho da tua assinatura PF :wink:

:wink: :wink: :D

Então sempre é presiso uma ferramenta especifica para o efeito :idea:
Ok Malta Obrigada

se quizeres tenho essa chave posso te emprestar
e so dizeres e vens ter comigo
 
rafael disse:
Sarabando disse:


Então sempre é presiso uma ferramenta especifica para o efeito :idea:
Ok Malta Obrigada

se quizeres tenho essa chave posso te emprestar
e so dizeres e vens ter comigo

OK Obrigado
Já agora quanto é que pode custar uma chave dessas?
É que no meu grupo de amigos é só vags e nos é que mudamos as cenas
( Leom FR, Ibiza Cupra,A3, golF e 2x A4 avam )
Compensava comprar a chave
 
Fiz a cerca de 15 dias, meti tudo novo, frente e traseira,/ discos/calços/ na traseira tens que apertar o pistão, ate quase a traz ,pois e« tipo rosca , se não for suficiente, alivia com jeito o sangrador, e força o pistão, foi assim que me safei...
não te esqueças de seguida apertar....
 
Fiz a cerca de 15 dias, meti tudo novo, frente e traseira,/ discos/calços/ na traseira tens que apertar o pistão, ate quase a traz ,pois e« tipo rosca , se não for suficiente, alivia com jeito o sangrador, e força o pistão, foi assim que me safei...
não te esqueças de seguida apertar....

Grande desenterranço hahahha.
A esta altura já devem ter mudado calços e discos várias vezes :D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Top