Como retirar a almofada do apoio de braço

Preciso de retirar a almofada do apoio de braço para colocar um forro novo,estive a tentar mas não consigo e já estraguei o fecho ele tem um dispositivo de segurança quando o apoio está colocado na vertical o fecho não abre para os objectos que estão dentro não caírem o meu neste momento não funciona abre na mesma mas se eu o conseguir desmontar talvez o meta a funcionar Se alguém souber fico agradecido

imagem030t.jpg

imagem031c.jpg
[/IMG]

Last edited:
Amigo esses fechos partem constantemente....
Eu ando com o meu partido prai a 2 anos...
Qt a desforrar isso, penso que n seja mto dificil, deves ter que tirar as borrachas a ver se tem algum parafuso.
O melhor mesmo e mais perfeito é mandar ao estofador. lol

As peças redonda plasticas onde se segura á base, basta apertares para dentro e a forra salta fora

Diz-me estás a referir-te aos cantos arredondados da tampa na ranhura onde o tecido está metido em toda a periferia é isso? É que eu já tentei colocar nos lados e deu-me a sensação que se eu fizesse um pouco mais de força que partia por causa dos estalidos que ouvi

Amigo esses fechos partem constantemente....
Eu ando com o meu partido prai a 2 anos...
Qt a desforrar isso, penso que n seja mto dificil, deves ter que tirar as borrachas a ver se tem algum parafuso.
O melhor mesmo e mais perfeito é mandar ao estofador. lol
Tirando as borrachas que dizes não mora lá parafusos Se eu conseguir tirar a tampa, eu forro sem qualquer tipo de problema porque tenho tecido igual á forra do teto O problema está só em tirar e tentar também arranjar o fecho no dispositivo de segurança

Tirando as borrachas que dizes não mora lá parafusos Se eu conseguir tirar a tampa, eu forro sem qualquer tipo de problema porque tenho tecido igual á forra do teto O problema está só em tirar e tentar também arranjar o fecho no dispositivo de segurança

Só o trinco não existe... Existe é a tampa que se vende á parte.... e claro trás o trinco novo.

Só o trinco não existe... Existe é a tampa que se vende á parte.... e claro trás o trinco novo.
Mas não me respondeste á questão que te coloquei mas eu não pretendo comprar nada pretendo como te disse retirar a almofada,depois de retirada forrar e então vou ver qual é a engrenagem do fecho e tentar arranjar Agora o que eu pretendia era só que me disseses se é nos cantos da almofada na ranhura da estrutura que eu carrego para dentro com uma chave para a dita saír

Mas queres tirar a estrutura que levanta e baixa do apoio de braço, ou queres apenas tirar só a forra e esponja? è que só a esponja e teçido só sai rasgando, pois aquilo é colado.

Mas queres tirar a estrutura que levanta e baixa do apoio de braço, ou queres apenas tirar só a forra e esponja? è que só a esponja e teçido só sai rasgando, pois aquilo é colado.
O que eu pretendo é retirar da tampa apenas o molde onde está o tecido colado daquela base cinzenta onde tem os batentes em borracha nada mais conforme fotos

É oca mas a parte superior está colada á inferior... não dá para separar a não ser que descoles a forra...

É oca mas a parte superior está colada á inferior... não dá para separar a não ser que descoles a forra...
Mas o que é curioso é que eu meti uma chave de fendas entre a ranhura do molde do tecido e da base e aquilo mexe A sensação com que fiquei é que a base tem um rebordo em toda á volta e parece estar encaixada no molde da almofada mas não quero forçar para não partir

Back