Como roubar Automoveis!

O meu até podia abrir, mas pegar seria mais complicado.

Os ladrões são porreiros. Até fazem um diy de como roubar carros.

Não tentem isto em casa
 
O meu até podia abrir, mas pegar seria mais complicado.

Os ladrões são porreiros. Até fazem um diy de como roubar carros.

Não tentem isto em casa
Ainda ha um mes mais ou menos em vila nova de gaia foram presos uns homens com elevados conhecimentos para abrir carros e liga-los. Ah pois é

Android GT 5800
 
Não acredito que seja assim tão fácil...digo eu...se assim fôr vão roubar os carros todos rapidinho...
 
Carros que não tenham imobilizador é muito simples mesmo, apenas necessito de uma chave de fendas.

O meu alem do imobilizador tem o alarme ligado á bomba injectora, e tenho uma torneira no tubo do combustível.

Claro que isto não impede nada, mas lá que atrasa um pouco isso atrasa...
 
Os carros que estão no vídeo não são muito antigos, inclusivé está lá um BMW bem recente...;)
 
Sim, eu sei, apenas me estou a referir à simplicidade que a coisa é feita como demonstra o vídeo!
 
A rapidez com que é feito no video eu desconfio bastante.

Ou é treta e fizeram nos próprios carros, apenas para parvar, ou alteraram o video de forma a encurtar os espaços de tempo.

Existem máquinas que custam bastante dinheiro e que existem muito poucas no mundo que servem para fazer esse serviço, e demoram mais tempo que estes tipos.

Agora assaltar em pleno dia e carros destes é estranho e duvidoso
 
E. Fake. E e bem facil perceber isso o bmw funciona por rf que ate e scrambled de origem. Tal como os nossos audis, o que significa que o codigo muda cada vez que usamos o comando e acentralina depois depois intrepreta o sinal. Nunca por IR como querem fazer parecer

Existe forma de roubar carros novos mas nao e assim
 
E. Fake. E e bem facil perceber isso o bmw funciona por rf que ate e scrambled de origem. Tal como os nossos audis, o que significa que o codigo muda cada vez que usamos o comando e acentralina depois depois intrepreta o sinal. Nunca por IR como querem fazer parecer

Existe forma de roubar carros novos mas nao e assim

Fogo, e eu que já tinha comprado um kit de desintupidores com a promoção do pingo doce......
 
E. Fake. E e bem facil perceber isso o bmw funciona por rf que ate e scrambled de origem. Tal como os nossos audis, o que significa que o codigo muda cada vez que usamos o comando e acentralina depois depois intrepreta o sinal. Nunca por IR como querem fazer parecer

Existe forma de roubar carros novos mas nao e assim
Lololol, nem RF e nem aquele toyota funciona por vacuo, lololol.
MUITO FAKE!!! Hahahahahahaha.
 
Desculpem mas não acredito de todo nos vídeos!

Quem acreditar naquilo que viram... Jasus...

Nem vou comentar os outros porque não vale a pena... Agora o do BM... Desde quando aquele comando de caca IR funciona na mesma frequência dos VR?...

Este tipo de vídeos é mesmo só pra alarmar as pessoas! Pois de realidade... Não tem nenhuma!...
 
Back
Top