como sacar fora o banco do pendura????????

boas...

gostaria que me indicassem como tirar o banco do pendura fora, bem como devo proceder para desligar a ficha do airbag, bem como a de aquecimento de bancos e a das regulacoes electricas....

o carro é um a6 2.5tdi de 98

cump...

lucianorato disse:
Desligar a Bateria
Desligar as fichas que esão por baixo do banco
Despartar as porcas
Tirar o banco

Exactamente se bem que eu nunca fui a bola com o desligar da bateria mas concordo com o Luciano.

Caso nao consigas desapertar as ficas desaperta os parafusos e depois já consegues mover o banco para teres melhor acesso as fichas.

;)

Zé disse:
Exactamente se bem que eu nunca fui a bola com o desligar da bateria mas concordo com o Luciano.

Caso nao consigas desapertar as ficas desaperta os parafusos e depois já consegues mover o banco para teres melhor acesso as fichas.

;)

Porquê?
É muito mais seguro. Nada de stress com airbags ou com eventuais curto-circuitos.
A única coisa que perdes é o automático dos elevadores eléctricos dos vidros, que é facílimo de repor.

pmgoliv disse:
Porquê?
É muito mais seguro. Nada de stress com airbags ou com eventuais curto-circuitos.
A única coisa que perdes é o automático dos elevadores eléctricos dos vidros, que é facílimo de repor.

Sou esquesito... lol ... é do género faz o que eu digo, nao facas o que eu faco.

Sem querer entrar em off topic, para trocares o rádio desligas a bateria?

Zé disse:
Sou esquesito... lol ... é do género faz o que eu digo, nao facas o que eu faco.

Sem querer entrar em off topic, para trocares o rádio desligas a bateria?

pois mas com o radio nao estas sujeito a levar com ele na cara
ja com os airbags pode-se dar o caso para nao falar que vais ficar com a luz de airbag acesa no quadrante :green:

obrigado pessoal, a minha duvida era mesmo ai, tava com medo que o airbag salta-se ca para fora,

digam-me mais uma coisa, tipo tiro o banco fora, e depois posso ligar a bateria para circular com o carro, ou nao convem nunca liga-la enquanto o banco estiver fora??????????

Back