como sei o modelo certo da minha AUDI A4 8e

Boa noite pessoal!

como sou novo neste forum e depois de horas a cuscar bastantes topicos fiquei com uma duvida!

tenho a minha AUDI A4 Avant 8E desde 2007 e pretendo fazer umas mods e depois de peskisar este forum fiquei com duvidas sobre o modelo da minha A4, pois leio comentarios do tipo:
" vou colocar as grelhas da s-line"
"a minha nao tem frisos cromados nos vidros"
"a minha nao tem luzes de cortesia"

visto a minha ser uma Avant basica :'( como poderei saber o modelo certo... pois pelo que li estes extras so veem em modelos superior a minha Avant, e a minha ja tras estes extras :eek: mas nao tem CB nem CC nem GPS nem KIT da NOKIA :eek: nem luzes xenon

e já agora o meu volante tem 4 braços com comandos do a.radio e é em pele e nunca vi pessoal com volantes iguais ao meu :eek: vejo sim o mesmo modelo mas sem comandos e nao são em pele:eek:


estou confuso:

a minha e impoortada (origem francesa)

conheci este forum e sinto que entrei num novo mundo :lol::lol:

desculpem a maçada.
 
E que tal começares pela apresentação, não?

Segundo a tua Avant é uma Attraction (nivel de equipamento) pelo que descreves. Os extras dão para escolher em qualquer nivel, Attraction, Sport, S-line.
Por exemplo a minha é uma Attraction com extras: pack confort (luzes..etc), volante sport em pele.
Fora isso já meti computador de bordo, sensores de estacionamento, apoio de braço.
 
Boa Tarde! a primeira coisa que fiz quando entrei foi ir ao topico de apresentaçoes colocar la a minha apresentaçao :eek:,

obrigado pela resposta, ja agora a minha e uma A4 1.9tdi avant 130cv de 2002, ja vem com audi concert 2, climatronic, esp, volante em pele 4 braços com regulacao em altura e controlo de a.radio, os frisos interiores sao em aluminio, todas as saidas de ar e respectivas portas teem akelas luzes vermelhas e brancas, antena julgo eu ser nos vidros laterais traseiros, luzes tambem por baixo bancos, apoio de braço frente e atras, frisos exteriores das janelas e das grelhas frontais em cromado, amplificador e subwoofer de origem Audi, 5 jantes de 16" em liga leve (sao tão feias que ate me admira serem originais Audi, o designer que as criou devia tar mesmo mal disposto, parecem o fundo dos filtros de oleo da bosch :assobio:) vai ser a minha primeira mod

este fim de semana ja coloco aqui as fotos pare completar a minha apresentação

:beer:
 
Boa Tarde! a primeira coisa que fiz quando entrei foi ir ao topico de apresentaçoes colocar la a minha apresentaçao :eek:,

obrigado pela resposta, ja agora a minha e uma A4 1.9tdi avant 130cv de 2002, ja vem com audi concert 2, climatronic, esp, volante em pele 4 braços com regulacao em altura e controlo de a.radio, os frisos interiores sao em aluminio, todas as saidas de ar e respectivas portas teem akelas luzes vermelhas e brancas, antena julgo eu ser nos vidros laterais traseiros, luzes tambem por baixo bancos, apoio de braço frente e atras, frisos exteriores das janelas e das grelhas frontais em cromado, amplificador e subwoofer de origem Audi, 5 jantes de 16" em liga leve (sao tão feias que ate me admira serem originais Audi, o designer que as criou devia tar mesmo mal disposto, parecem o fundo dos filtros de oleo da bosch :assobio:) vai ser a minha primeira mod

este fim de semana ja coloco aqui as fotos pare completar a minha apresentação

:beer:

a tua carrinha deve ser o modelo exclusive... todas as b6 trazem de origem esp,climatronic bi-zona...
quanto a isso de luzes nas portas è o pack de luzes/ cortesia... algumas trazem outras nao... como o apoio de braço...

para tirares duvidas,ou mostrares a tua viatura, abre um projecto ....
 
Back
Top