como subir a falperra depressa

Tenho dois comentários a fazer.

O piloto João Paulo Almeida, a falar parece uma antiga minha namorada a falar quando estavamos no coito. :lol:

E esta é a melhor prova deste género em Portugal, sem dúvida, tem curvas extremamente rápidas! ;)
 
Last edited:
Eu estive lá, grandes máquinas, garnde ambiente, pena foi o acidente de sabado...
Muita adrenalina quando os Audis passavam, bem como o Lamborghini, os Porches, os Classicos, os...,os...Vruuummmmmmmmmmmmmmmm
 
Estive lá anos a fio em solteiro... como ia de vespera na Hiace e passava lá a noite, pouco se via de manhã... era até miar com semelhante buba.

:):):)

Tenho dois comentários a fazer.

O piloto João Paulo Almeida, a falar parece uma antiga minha namorada a falar quando estavamos no coito. :lol:

E esta é a melhor prova deste género em Portugal, sem dúvida, tem curvas extremamente rápidas! ;)

PRICELESS!!!!

:):):):):):):):):):):):):)
 
Estive lá anos a fio em solteiro... como ia de vespera na Hiace e passava lá a noite, pouco se via de manhã... era até miar com semelhante buba.

:):):)


compreendo-te perfeitamente :D :D

eu costumava ir no sábado logo a seguir ao almoço, vinha jantar á tasca e no domingo de manhã pelas 7 horas já lá estava outra vez com os garrafões da vinhaça ás costas :D
 
vê lá se queres levar uma murraça :D

tava no gozo :p
quando a falperra estava on-fire eu ficava as manhãs colado na RTP para ver os canhões a roncar..
quando tirei a carta foi quando houve o mega acidente que levou ao cancelamento do europeu, e desde então começou a rampa internacional da serra da estrela, desde então tenho ido quase todos os anos..

este ano já estou em pulgas.. :D
para mim calhou bem, fica mais perto :p
 
tava no gozo :p
quando a falperra estava on-fire eu ficava as manhãs colado na RTP para ver os canhões a roncar..
quando tirei a carta foi quando houve o mega acidente que levou ao cancelamento do europeu, e desde então começou a rampa internacional da serra da estrela, desde então tenho ido quase todos os anos..

este ano já estou em pulgas.. :D
para mim calhou bem, fica mais perto :p

:D :D

o problema para a rampa da falperra ter acabado não foi o terrível acidente, mas sim a falta de capacidade monetária do CAM (segundo ouvi falar na época). De qualquer das formas se for possível manter as duas, podíamos agradar a "gregos e troianos" ;).
 
compreendo-te perfeitamente :D :D

eu costumava ir no sábado logo a seguir ao almoço, vinha jantar á tasca e no domingo de manhã pelas 7 horas já lá estava outra vez com os garrafões da vinhaça ás costas :D

Nos aceleras (madrugada de Domingo) que havia no Largo da Igreja que tem lá em cima, de cachorro em punho até Arvores trepava quando aparecia a moina á cacetada!!!

:):):):)
 
Back
Top