Compa de Audi TT 2.0 TFSI 200cv usado - Opinão

Boas malta, hoje vi um Audi TT no stand virtual que gostei, tem 145mil km, vendem por 17.100€ sem garantia, está a venda no stand "SERIE ORIGINAL" no Porto.

Audi TT 2.0 TFSi, € 17.100 - Standvirtual

Audi TT 2.0 TFSi - Serie Original - Standvirtual

"AUDI TT 2.0 com 200cv...excelente viatura muito fiável e económico com radio cd, computador de bordo, ar condicionado, cruise control, volante com comandos de radio, apoio de braço, vidros eléctricos, fecho central, jantes especiais, sensores de luzes, acabamentos em alumínio,livro de revisões, NACIONAL... carro em EXCELENTE estado e muito aprimorado ... visite nos e desfrute de todo o conforto que esta viatura tem para lhe oferecer com um teste drive ... com garantia mais 1000eur ... agradeço contacto telefónico *A informação disponibilizada, não dispensa a sua confirmação nem poderá ser considerada vinculativa."

Alguem conhece este carro? Não sei se é mesmo s-line, tem simbolos no volante e tablier.

Que acham do preço?

O meu pai tem um golf 4 tdi do ano 2000 e quer arranjar um carro mais recente, e a minha ideia era dar o meu carro de 2006 a ele, e ía buscar outro carro para mim e dava o golf como retoma, e agora vi este Audi TT fiquei a pensar.

Tendo eu um Opel Astra GTC 1.9cdti 150cv, ano 2006, com repro 190cv/424Nm, jante 18, que diferenças vou sentir do Audi TT em todos os aspectos? Manutenção, problemas, consumos, performance, custos, etc.

Se me puderem dar uma opinião em relção a isto tudo.
 
esse motor só tem um senão, consumo excessivo de óleo... por isso podes ter que vir a fazer um intervenção dispendiosa para solucionar esse problema...

e o teu opel vai deixar saudades, em ter-mos de consumos...
 
Que intervenção dispendiosa é essa? E depois da intervenção deixa de consumir oleo?

O consumo excessivo de oleo é normal em todos estes motores?

Em termos de consumos eu com o opel anda a gastar quase 7lt dentro da cidade, só em viagem é que consigo fazer enre os 5lt e os 6lt, ás vezes até nem parece que tenho um carro a gasoleo com consumo de 7lt.lol

Com um deposito cheio de 50 litros faço praí 700km, com o audi tt ía fazer metade disto?
 
Que intervenção dispendiosa é essa? E depois da intervenção deixa de consumir oleo?

O consumo excessivo de oleo é normal em todos estes motores?

Em termos de consumos eu com o opel anda a gastar quase 7lt dentro da cidade, só em viagem é que consigo fazer enre os 5lt e os 6lt, ás vezes até nem parece que tenho um carro a gasoleo com consumo de 7lt.lol

Com um deposito cheio de 50 litros faço praí 700km, com o audi tt ía fazer metade disto?
segmentos... no caso desse motor, pode estar tudo ok, mas é um problema comum nesse modelo.
quanto a consumos, dentro da cidade, não esperes menos de 10L/100
 
Conheço vários modelos destes de perto e nunca ouvi falar em problemas de segmentos..

O meu consome o óleo normal (segundo a marca), aproximadamente 1,3l a cada 5000km

Eu relação ao negocio em si, tudo depende do estado do carro e de como foi tratado! É uma excelente máquina, condução muito boa, motor e caixa excelentes. Andamento de origem satisfatório mas quando reprogramado fica um brinquedo muuuuito interessante.

Consumos reais em estrada a ~100km/h 7.5litros a ~140 uns 9.5 litros. A andar devagar faz 6 altos
Em cidade entre os 11 e os 13litros
Com a faca nos dentes(a puxar todas as mudanças) entre os 17 e os 20 litros

Eu com 50 litros faço 450km. Estou com média de 9.5 no meu
 
Conheço vários modelos destes de perto e nunca ouvi falar em problemas de segmentos..

O meu consome o óleo normal (segundo a marca), aproximadamente 1,3l a cada 5000km

Eu relação ao negocio em si, tudo depende do estado do carro e de como foi tratado! É uma excelente máquina, condução muito boa, motor e caixa excelentes. Andamento de origem satisfatório mas quando reprogramado fica um brinquedo muuuuito interessante.

Consumos reais em estrada a ~100km/h 7.5litros a ~140 uns 9.5 litros. A andar devagar faz 6 altos
Em cidade entre os 11 e os 13litros
Com a faca nos dentes(a puxar todas as mudanças) entre os 17 e os 20 litros

Eu com 50 litros faço 450km. Estou com média de 9.5 no meu
então na tua opinião achas normal o consumo de óleo de 1,3L a cada 5000 kilometros! ok!!

http://www.audipt.com/f70/consumo-%F3leo-a5-2-0-tfsi-211cv-122623/

http://www.audipt.com/f79/audi-a4-2-0-tfsi-quattro-2010-a-123958/
 
Conheço vários modelos destes de perto e nunca ouvi falar em problemas de segmentos..

O meu consome o óleo normal (segundo a marca), aproximadamente 1,3l a cada 5000km

Eu relação ao negocio em si, tudo depende do estado do carro e de como foi tratado! É uma excelente máquina, condução muito boa, motor e caixa excelentes. Andamento de origem satisfatório mas quando reprogramado fica um brinquedo muuuuito interessante.

Consumos reais em estrada a ~100km/h 7.5litros a ~140 uns 9.5 litros. A andar devagar faz 6 altos
Em cidade entre os 11 e os 13litros
Com a faca nos dentes(a puxar todas as mudanças) entre os 17 e os 20 litros

Eu com 50 litros faço 450km. Estou com média de 9.5 no meu

Ele salientou e bem SEGUNDO A MARCA!! Dizem o mesmo do meu Q5 com o mesmo motor, no entanto e para já ainda não fiz esses 5000km não posso comprovar, apenas o que diz o livro.
 

A minha opinião pouco importa. No manual do carro tem essa informação e o chefe de oficina onde levo o carro diz que é habitual nestes motores, uns mais outros menos, mas todos os 2.0 tfsi consomem oleo e não tem nada haver com segmentos.

Para o que puxo pelo meu até nem acho muito o consumo de oleo que faz
 
A minha opinião pouco importa. No manual do carro tem essa informação e o chefe de oficina onde levo o carro diz que é habitual nestes motores, uns mais outros menos, mas todos os 2.0 tfsi consomem oleo e não tem nada haver com segmentos.

Para o que puxo pelo meu até nem acho muito o consumo de oleo que faz
o dia que a garantia terminar, e começar a consumir mais óleo ainda, provavelmente o chefe de oficina mude de opinião..
mas aqui a minha opinião vale o que vale..
 
Não gosto nada de anúncios com um preço, mas depois se for com garantia já é mais X.
O carro parece S-Line interior, embora não tenha o símbolo gravado nos bancos. S-Line exterior não sei dizer, mas diria que não é. As jantes são réplica concerteza, não me lembro de ver aquele modelo de jantes numa medida tão pequena.
 
Back
Top