Comparativo da década? Veyron vs McLaren F1

• Thread starter Thread starter Paiol
  • Data de Início Data de Início
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tVlbvxd0Q10&feature=player_embedded[/youtube]

Por mim qualquer um deles estava bem! :twisted:

PS- se for repost não me cruxifiquem! :P

O Veryon é mais recente, mas prefiro o Mclaren :twisted: é mais puro, e não perdeu por muito tendo em conta os anos de fabrico um do outro.

rater disse:
O Veryon é mais recente, mas prefiro o Mclaren :twisted: é mais puro, e não perdeu por muito tendo em conta os anos de fabrico um do outro.

Mesmo,e o F1 uma repro fica igual. :lol: :lol: :lol: :lol:

mclaren F1 é claramente superior tendo em conta a diferença de épocas. também nunca gostei do veyron...

eu ia mais po veyron :green: :green:

mas preferia que me dessem o mclaren... assim vendia, comprava um veyron, e ainda sobrava para um r8 :P :P :P

A diferença na relação peso potência é de facto favoravel ao Mclaren F1 mas se virmos bem o conceito de cada carro acho que é bastante diferente! O interior do Bugatti é ultra-luxuoso e no Mclaren não se vê nada de equipamento de conforto.

Nesse sentido o Veyron é de longe o vencedor!

O teste foi feito em recta mas se fosse com curvas apostava no Veyron devido ao seu enorme poderio tecnologico (por exemplo suspenção adaptiva)

para quem gosta de power mas com luxo o bugatti, mas para os mais puristas o F1.

mas se a prova fosse o 400 m o bugatti tinha levado para as costas, so para o fim é que ele começou a ganhar terreno, e nao nos podemos esquecer que tem cerca de 340 cv a mais. :twisted:

340 cavalos davam para encostar um dos nossos carros aos 280 km/h. :green:

Back