Compatibilidade A3/S3 da barra estabilizadora anti-aproximação

Boas.

Gostaria de saber, já que os chassis são diferentes, se a barra de um S3 (8L) dá num A3 (8L), ou seja, se o espaço entre as torres é igual.

Obrigado.
 
sim a barra é plug & play...

e não é multa.... ate porque na inspeção nunca me disseram nada, ou melhor, perguntaram-me e eu mostrei-lhe o simbolo e part number cravado na barra.... por isso, é material do 8L para o 8L.... duvido que de multa....

quanto a aplicação, é levantar o carro (não pode estar em esforço), fazer as marcações das furaçoes nas torres e furar... depois apertar muito bem e baixar o carro....
 
sim a barra é plug & play...

e não é multa.... ate porque na inspeção nunca me disseram nada, ou melhor, perguntaram-me e eu mostrei-lhe o simbolo e part number cravado na barra.... por isso, é material do 8L para o 8L.... duvido que de multa....

quanto a aplicação, é levantar o carro (não pode estar em esforço), fazer as marcações das furaçoes nas torres e furar... depois apertar muito bem e baixar o carro....

Dá 250€, apreensão dos documentos e inspecção B...já tive de tratar de um processo desses no imtt de um A3 8L...assim como podem implicar com a colocação de parachoques do S3, ailerons, etc pois não é uma característica de fabrica...infelizmente estamos em portugal ;)
 
A barra anti aproximação é por cima do motor.
A barra estabilizadora, é por baixo.
Se for da barra estabilizadora, a do S3 não cabe na barra normal. Para resolver tens de comprar os suportes e casquilhos de borracha do S3, e é de aplicação direta.
 
o Audi S3 pode gastar 3 barras

Barra AA superior (é so meter no sitio e furar as torres e apertar)
Barra AA inferior (é só meter as "porcas" e apertar)
Barra Estabilizadora (aplicar como referido acima pelo madlima com a questão de se ser apertado ao amortecedor, os amortecedores do S3 trazem a "orelha" de aperto do tirante da barra. Ou se arranja a suspensão S3 da frente, ou fazer uma abraçadeira que aperte ao amortecedor e tenha o furo de aperto do tirante da barra)
 
Back
Top