HELLBOY 14 Nov 2010 #1 Boas ppl ando á procura de interiores para a A4b6 mas tenho algumas duvidas nas compatibilidades dos interiores...tipo para a B6 que interiores dão?... A6? Golf? A4b7? A3? Leon? .... Desde já o meu thanks!!!
Boas ppl ando á procura de interiores para a A4b6 mas tenho algumas duvidas nas compatibilidades dos interiores...tipo para a B6 que interiores dão?... A6? Golf? A4b7? A3? Leon? .... Desde já o meu thanks!!!
pedro79teixeira 14 Nov 2010 #2 encaixe directo sò mesmo o da B7 ... agora se quiseres andar em obras e mais obras... qualquer um serve aì o tdi.. adaptou os bancos frontais do A3 8P na B6 dele...
encaixe directo sò mesmo o da B7 ... agora se quiseres andar em obras e mais obras... qualquer um serve aì o tdi.. adaptou os bancos frontais do A3 8P na B6 dele...
h0ffman 14 Nov 2010 #3 atenção que o TDI colocou os bancos do A3 8P mas nao precisou de adaptar nada. foi encaixe directo penso eu de que...
atenção que o TDI colocou os bancos do A3 8P mas nao precisou de adaptar nada. foi encaixe directo penso eu de que...
TDi... 14 Nov 2010 #4 Interiores completos frente e trás desses todos só os da B7 é que servem sem estares a inventar nada. Eu do 8P estão montados na minha sem alteração nenhuma é verdade, foi practicamente plug&play, mas foram só os da frente claro.
Interiores completos frente e trás desses todos só os da B7 é que servem sem estares a inventar nada. Eu do 8P estão montados na minha sem alteração nenhuma é verdade, foi practicamente plug&play, mas foram só os da frente claro.