Compensa meter ao seguro

Hoje de manha ao sair de um estacionamento distrai me e risquei o para choques traseiro de um Megane. Deixei meu contacto é 6a feira vamos a um pintor pedir um orçamento.
Felizmente não tenho acidentes por culpa própria há mais de 16 anos,estou um pouco fora.

Se meter ao seguro,o mesmo vai agravar. Não sei é quanto nem quantos anos passam até voltar a pagar o que pago agora.
Se pagar do meu bolso,estou a contar com 75/100€.

Que é mais vantajoso para mim? Meter ao seguro ou pagar do meu bolso?
 
Com esse histórico na seguradora, e com esse possível orçamento, quase de certeza que não vai sofrer agravamento... Mas isto com as seguradoras nunca se sabe...

Já tive um pequeno toque parecido, (mas não tenho esses anos de carta todos), e como o estrago foi de 75€ não quis borrar o histórico, e paguei do próprio bolso.
 
Depende do seguro feito. Em alguns contratos, a primeira participaçao nao contaa para agravamento. Noutros, tem agravamento e pelo periodo de 24 meses.
O ideal é consultar a seguradora e/ou ler o que consta no contrato.
 
Só para fechar o tópico.. e frisando que é uma opinião que vale o que vale.. meu gestor de seguros indicou que até 75€ é preferível pagar do meu bolso.. a partir dai compensa meter ao seguro.

No caso o orçamento que me deram para o outro carro foi de 70€, mas como já tinha os dois guarda lamas da frente, e ambos os para-choques todos fd... (fruto de dois mimos de terceiros mais o que eu causei agora).. é tempo de reparar tudo.. já estou farto de ver o carro todo...

Abc
 
Amigo mete no seguro tens um agravamento mais ou menos de 30€ durante dois anos e depois para voltas a ter bônus e não te Chateias e só pagas quando for altura disso:)
 
Back
Top