Comportamento estranho

Ola a todos chamo-me Helder e tenho 25 anos comprei a coisa de um anos um audi A3 de 97 e na semana passada ele teve um comportamento estranho, o motor começou acelera sozinho mas parou uma hora depois voltou a fazer o mesmo e desta vez ate pensai que o motor ia desarvorar mas la parou de pois o carro não queria pegar mas a 3x começou a trabalhar mas o carro tremia muito e começou a deitar muito fumo branco que acabou por para agora sempre que o ligo ele deita muito fumo branco que acaba por passar mas só para de treme quando chega a uma certa temperatura mas mesmo assim faz um barulho estranho alem de que perdeu algum rendimento o que poderá ser

cheira-me a turbo partido.. óleo na admissão que esta a ser "carburante" no motor, logo acelera sozinho... e dai o fumo branco.,. uma coisa básica, se algo esta mal no motor, porque voltar a insistir a mete-lo a trabalhar????? vais arranjar lenha da grossa.... carrega isso ate ao mecânico mais proiximo de ti de confiança, ele tira o turbo, limpa as tubagens, repara o interior e voila....

Back