Compra A3 2.0

Boas,
Estava a pensar comprar um A3 sportback de 2016 a 2019 pelo menos por gostar dos interiores destes modelos, mas queria o 2.0.

Vi estes 2 anúncios em que os 2 carros são nacionais, sendo que o mais caro tem o livro de todas as revisões..
Podiam dar opinião, sendo que apesar de gostar bastante deste modelo, não sou a pessoa mais entendida.
Obrigado

Links:
1:
2:
 
Por norma, é um motor fiável e com consumos equilibrados. A caixa automática pode ser mais problemática caso as manutenções não tenham sido feitas ou então caso tenha tido um uso citadino intensivo (problemas no bimassa).

Dos 2, prefiro o primeiro. Não sei se é das foto, mas parece ter um interior mais bem cuidado - nas fotos, o segundo parece estar meio "seboso".

Atenção que os carros que indicou têm uma quilometragem elevada. A distribuição, suspensão e travagem vão certamente precisar de atenção. São pontos interessantes para tentar negociar o preço! ;)
 
Pessoalmente o primeira teria maior interesse para mim por ter mais extras interessantes, mas recomendaria a dar uma vista de olhos para veiculos com menor quilometragem. Por esses valores já vão aparecendo uns a4 b9.
 
estao caros os a3 o primeiro parece estar mais cuidado tampouco sao imensos kms os motores diesel aguentam muito mais agora sim hai que cuidarlos
 
Back
Top