Boas hoje estive a experimentar um Audi 80 1.9 TDi de '94 e o dono(amigo e mecânico de pesados) disse-me que a bomba injetora tem um sensor marado e mandou reduzir o débito de combustível.
O carro tem um trabalhar saudável e naonfaz ruídos estranhos mas ao arrancar o carro parece que não te alma mas consegue manter bem a velocidade e a baixas rotações engasga-se e tem que se tirar o pe´do acelerador e voltar a pisar.
As minhas dúvidas são:
-pode o carro andar menos e soluçar devido à reduçao de débito de combustível?
-pode ser causado pela ínfame N75 ou linhas de vácuo rachadas?
-ou ser do suposto sensor na bomba?
Obrigado pela paciência.
O carro tem um trabalhar saudável e naonfaz ruídos estranhos mas ao arrancar o carro parece que não te alma mas consegue manter bem a velocidade e a baixas rotações engasga-se e tem que se tirar o pe´do acelerador e voltar a pisar.
As minhas dúvidas são:
-pode o carro andar menos e soluçar devido à reduçao de débito de combustível?
-pode ser causado pela ínfame N75 ou linhas de vácuo rachadas?
-ou ser do suposto sensor na bomba?
Obrigado pela paciência.
Last edited: