Compra Audi A4

• Thread starter Thread starter EL90
  • Data de Início Data de Início
Boas!

Estou a pensar comprar um Audi mas estou com algumas duvidas e acho que me podem ajudar.

Portanto é um Audi A4 carrinha, 110 CV de Novembro de 99 com 279mil km. O preço é 3990€.

Quando se dá à chave a luz do airbag fica sempre acessa. Pensei que pode estar relacionado com algum acidente que o carro tenha tido e esteja sem airbag. A pessoa do Stand disse é que o problema vem de uma ficha debaixo do banco do condutor. É possível?

O segundo problema é o computador de bordo que não funciona, está sempre desligado. Do Stand disseram que é um problema nos cristais, mas tenho algum receio que esteja assim pos terem mexido no quadrante p/ tirar Km ao carro.

Queria a vossa ajuda para tentar perceber se o que me foi dito pelo Stand é possível ou se são tretas e se acham que é uma boa compra, dada as características que indiquei, preço, km etc.

Obrigada!

boas
axo que primeiro devias passar pelas apresentaçoes.

mas ja agora quanto ao primeiro problema ja tive uma situaçao parecida a luz do airbag nao desligava e tinha a ficha por baixo do banco do passageiro com mau contacto desliguei e liguei e ficou direito, se nao estou em erro eu acho que basta desligar a ficha para a luz apagar e ja vez se é dai o problema.
O segundo problema axo que nao tem nada a ver estar desligado por tirar km porque nao precisam de mexer no CB para tirar km, como o CB ja tem muitos anos deixou de dar o meu aconteceu o mesmo deixou de dar mas dava luz e via-se uns riscos e uns pedaços de numeros normalmente é isso que acontece ao fim de muitos anos.
Mas espera que pessoal mais intendido venha falar, posso estar enganado á varios casos difrentes
Não te esqueses de te apresentar ;)

Desculpa, não sabia que tinha de me apresentar.

Sou a Eliana e sou de Almada, olá!

Obrigada pela explicação. Em relação à luz do airbag já vi várias pessoas por aqui a referirem esse problema da ficha, mas como falei com um mecânico que me disse que o A4 não tem ficha do airbag debaixo do banco, pensei que fosse tanga do stand mas já percebi que é possível.

Vou aguardar por mais indicações a ver. Obrigada!

Relativamente ao CB ele não dá qualquer luz, não se vê riscos nem pedaços de numeros, está mesmo tudo preto, totalmente desligado.

Desculpa, não sabia que tinha de me apresentar.

Sou a Eliana e sou de Almada, olá!

Obrigada pela explicação. Em relação à luz do airbag já vi várias pessoas por aqui a referirem esse problema da ficha, mas como falei com um mecânico que me disse que o A4 não tem ficha do airbag debaixo do banco, pensei que fosse tanga do stand mas já percebi que é possível.

Vou aguardar por mais indicações a ver. Obrigada!

bem vinda
axo que todos tem ficha por baixo do banco principalmente desse ano, mas deixa ver se vem pessaos mais entendidas nisso

Eliana existe um sítio certo para apresentação
Se o vendedor diz que os problemas são estes então ele que resolva não se compra carros já com problemas já bem basta o que pode vir aparecer
Já agora aproveita e faz a apresentação para sabermos mais sobre ti
Abraço [emoji12]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

Desculpem, já fiz a minha apresentação formal :)

Pois, o que quero negociar com ele é que ele arranje estes dois problemas antes da compra senão nada feito.
Mas queria também perceber se os problemas podiam ser pelos motivos que o homem do Stan indicou, ou se não é de todo possível e ele estava a tentar esconder problemas mais graves, pois um mecânico disse-me que se os cristais do CB estão estragados é porque devem ter mexido no CB p/ tirar km e que a luz do airbag no painel não fica acessa por problemas no cabo por baixo do banco porque estes carros não têm o cabo debaixo do banco, mas pelo que já percebi aqui pelo fórum têm

Sim, os b5 têm ficha em baixo dos bancos..

O meu pai tem um e às vezes quando se mexia no banco aquilo acendia.. E penso que só na máquina dá para desligar isso :)

Back