Compra de A31.9 tdi Sportback de 2007

Boas pessoal! Bem, antes de mais quero vos dizer que estou prestes a entrar no vosso grupo dos audi´s, visto de estar na eminência de adquirir um cá pra casa!

Tenho um amigo, que vende carros em França, é comerciante lá, e que me indicou vários A3 1.9 TDI a meu pedido, na qual os preços andam na casa dos 14mil euros! Esta semana ele veio a terra e trouxe um belo A3 sportback 1.9 branco, com 75mil klm reais, pois estava lá o carimbo da ultima revisao feita a pouco tempo....

A A3 tem as barras no tejadilho cromadas e jantes de 17", e gps pequeno... A Sportback é 12 de 2007 está porreira, e estou tentado a fazer já negocio! ou seja: 14mil+isv na casa dos 5250 euros+ papelada uns 300 euros e voilá, tenho o audi por uns e no máx 19500!

Que achas desta possivel compra? estará no preço correcto? Eu acho sinceramente que está a muito bom preço e voçÊs? Ajudem-me lá sff! obrigado!
 
Sinceramente o preço final não me parece que seja nenhuma loucura para essa motorização!
Por esse preço tambem os arranjas cá!
 
Sim o valor ronda os 5250 euros! ja estive no site das finanças a fazer a simulação!

Os Valores são diferente em média 2mil euros para o 2.0 tdi de 140cv...

O carro é para namorada, pois se fosse para mim era mesmo o de 170cv, mas para ela chega e sobra, além do mais com umas vitaminas fica geitoso, cerca de 130cv e mais binario...

Já andei a ver em Portugal audis sportback mas regra geral custam sempre 22 23, claro que há alguns casos de o preço ser menor, mas para já acho boa compra!

O seguro faz uma valiação do carro em 24650 euros o que dá alguma manobra para nós de 2anos sem perder o valor que demos por ele!



Assim que o compre já tenho mod´s programadas: gps grande, frente do s3, e encontrar ou estofar o interior em pele! Vamos a ver o que amanha se irá fazer!
 
Back
Top