Compra de A4 ajuda....

Ola , é o seguinte , estou a ponderar comprar uma A4, o meu sonho seria uma A4 modelo apartir de 2003 , mas não existem euros sufcientes para isso...
Entretanto apareceu uma A4 de um meu conhecido que é esta que vos vou mostrar...

Audi A4 Avant 1.9 TDI Sport Nacional, 6.500 EUR, Sao Joao Da Madeira - Standvirtual

Ontem fui dar uma volta com a carrinha e claro ela não esta nova , esta muito impecavel e estimada, muito direitinha...
As caracteristicas dela são...
1.9tdi 110cv motor AFN vitaminada para 130cv
Kat off , pelos vistos pelo que me explicou so partiram o miolo e colocaram novamente o KAT
EGR desligada
Medidor de massa de ar desactivado ,(EU nao sabia que este propio dava para desactivar)
A carrinha conta com 220000 km reais , levou a revisao dos 180000 , onde foram colocadas ponteiras de direcçao , braços, amortecedores discos , calços , correia distribuiçao entre outras coisas mais...
Ela nunca teve um acidente esta toda de origem , um arranhao aqui , outro acola...
Algumas anomalias que reparei foi o ponteiro do velocimetro treme apos se desligar a carrinha, mas depois estabiliza e o relogio nao funciona, e alguns plasticos exteriores das portas (frisos) estalados...
Agora é que vos peço ajuda...

Vale a pena comprar esta carrinha?
Continua o motor a ser fiavel com aquelas alteraçoes?

È que quero comprar um carro mas para durar uns bons anos... nao para partir o motor e depois então andar a pé...

Sejam sinceros e ajudem-me neste enigma que estou na minha cabeça ...

Obrigado cumprimentos a todos...
 
Boas,
Não sei se sou a pessoa mais indicada, mas aqui vai...
antes de mais, temos de dar também razão ao "coração", ou seja, ao gosto pelo carro em si.... mas antes disso deves ter em atenção o estado do mesmo...
Pessoalmente prefiro um carro 100% original...., e também que consigas saber o histórico todo do carro, nº de donos, revisões, etc....
Em relação a esses motores, acho que ninguém tem dúvidas.... são EXCELENTES, muito resistentes.... mas como tudo.... têm de ser bem tratados, senão também dão problemas...
O que não faltam por ai são carros para venda... se não tiveres pressa, vai procurando até encontrares o "tal".... e mesmo assim qualquer um que compres, pelo menos a particular, vai ter sempre uma coisinha ou outra para fazer, e alguns €€€€€sss para gastar....
Espero ter ajudado e não desajudado...lol

Audibraço
 
Back
Top