Compra de audi A3 105cv

Ora bom dia pessoal

Vinha aqui pedir a opinião para um A3 que um amigo vai comprar que n conheço muito este motor e queria alguns fedbacks do motor e carro tb.... Como diz o título trata se dum A3 de 105 cv preto tem 140000km e é de 2004 tem jante 17 e n tem muitos mais extras...acham caro ser 11250€?? Fiabilidade do motor ?? Puxa bem ??? Existem problemas crónicos nestes motores??? Toda a informação k me poderem fornecer é bem vinda ..
Aguardo pelas vossas sabias respostas

Abraço de vialonga

Pois a meu ver eu tb achei caro ...tudo bem k o meu é um B6 mas dei 11000 pelo meu á ano e meio ... Mas prontos pah ele n quer os 2.0 k dão muita dor de cabeça e concordo sinceramente mas ele queria o modelo de 2004 e 1.9 se encontrarem algo assim um pouco mais barato é sempre bem vindo

Agradeço desde ja a vossa ajuda

Em media os 1.9tdi sao muito mais caros que os 2.0tdi.
A fama dos 1.9 reflete-se no preço e na procura.

Esta puxado o preço visto que se compram 2.0tdi mais recentes 2 anos pelo mesmo valor.

Pois eu sei ... Mas s calhar vendo outros teriam mais klm's nao?? Apesarde n dizer nada mas vou lhe dizer para procurar melhor ...que pormenores terei k ver quando formos ver o carro??? Algumas dicas em especial tirando o vag com para ver erros ?

Tenho essa motorizacao e modelo em questao e ate a data nada a apontar.. Podia andar mais mas so tem 105cv mas responde bem.. E depois com uma repro soft fica no ponto..depende do utilizador..

Sim eu disse lhe k so com 105 cv n devia de puxar mas com uma repro bem feita ficava alho engraçado...tiveste algum problema com o carro?? K k me aconcelhas ver pormenores para o estado do carro??

Sim eu disse lhe k so com 105 cv n devia de puxar mas com uma repro bem feita ficava alho engraçado...tiveste algum problema com o carro?? K k me aconcelhas ver pormenores para o estado do carro??

E acredita que fica bem engraçado, e tenho jantes 18' daí também ter feito reprogramação, não tenho nada a apontar pelo menos ao carro, porque as estradas são uma vergonha mas também ninguém me manda meter jante 18' mas olha fica bonito e pronto :') assim também obriga a andar devagar. quanto a consumos depois rondam os 5.0L a andar normal, isto com repro e 225/40R18. Fiz por enquanto 40 mil km no carro e zero stress, uma trabalhar sereno e tal muito bom, comparado ao 2.0TDI que tive cerca de um mês prefiro o 1.9TDI... bem estou aqui a fazer testamento e a unica coisa que tenho a dizer do carro é bem, alguma coisa ou duvida que tenhas pergunta. estás a vontade. pormenores do carro isto é os pormenores a ver em todos, o estado os km's as revisões, saber se possível quem era o antigo dono, ja deves saber como é, historico de acidentes. Só nao acho justo o SELO é mesmo pesa€€€€€DO!

P.s- o meu comprei o a cerca de dois anos atrás importado com 3 anos. custou me na ordem dos 20 mil mais coisa menos coisa

Back