Compra de audi a4

Parece estimada ;)
Se optares por este modelo,
ficas com um motor bastante fiável, outra vantagem são os consumos!
Boa sorte com a compra :D
 
pois vamos la ver pena esta ser tao longe mas vou ver se entretanto nao aparecer nada vou la ve-la! pois ja vi outros carros mas gosto mesmo destas audi´s! ah!! a tua esta impec ja vi o teu topico! parabéns.... cumprimentos
 
Tenho Uma A4 B5 com motor AFN.Até agora nenhum motivo de queixa!Pecas que mudei sao peças de desgaste normal(Oleo,filtro,coreias, distribuição Etc..)so tive 2 problemas foi o AC sem Gaz e a polie do alternador a Chiar.(ja tenho a peca pa mudar).Motor ja vai com 205.000
Boa sorte com isso.Pelas fotos parece estimada
;)
 
Boas amigo , eu comprei a minha á 5 dias e só tenho te a dizer que estou apaixonado ;)
Eu antes de comprar andei a ver muitas e até fui a ver a Setubal :), lembra-te que estás a comprar um carro não um computador e vale a pena viajares ehehe, seja longe ou perto :)
Essa parece estar muito boa mesmo :) e como disse o nosso amigo bruno, Os consumos são muito bons mesmo :)
Tens muitas vantagens,

cumpts
 
Eu comprei a minha à dias, tb foi um excelente negocio atendendo ao preço, kilometros e ter tb o livro de revisões. Eu tentaria baixar um pouco o preço dado ser negociável, no entanto ficas muito bem servido, não tenho a menor duvida.
 
Amigo, pareçe ser uma boa compra..
Quanto a motor é mesmo do aço.. só precisa gasoil..:D
 
Desculpem lá...

Mas um achado de 9000€ por um carro de 1999-11????

Se conseguires baixar o preço a isso ainda entendo a compra. Porque dar 9000€ por um carro com 13 anos..
 
Parece muito estimadinha!
Experimenta-a e vê como está o seu estado geral, mas será um óptimo negócio!
 
obrigado malta pelas dikas sim parece tar porreira! pois na verdade tambem a axo cara pos anos mas vou ver que preço faz! pois nao tenho preça! tenho 2 colegas com 2 audis afn e tao super contente pessoalmente gosto muito do modelo e consumos bons etc.... vou andando por aqui para aprender mais umas coisinhas se entetanto souberem de alguma coisa digam! tenho umas duvidas imaginemos que vou ver essa carrinha ou outra que fique longe de casa como fazer com as papeladas caso ela nao tenha seguro, tratar das papeladas pa por a nome? e como saber se a carrinha nao estara penhorada? pois hoje em dia podemos ter surpresas...cumprimentos
 
Last edited:
nao sei onde se compra uma b6 a 11mil euros em boas condiçoes.. as que vejo a esse preço estao todas mal estimadas.. para esses valores arranjas mais a4 b6 em "carro", as avant sao mais caras..
 
Back
Top