Compra de audi a6 2.4 de 98

Boas. Gostaria que me dissessem a vossa opinião acerca da aquisição k fiz. Comprei uma a6 2.4 de 98, veio de espanha em 2004, tem livro de revisões na audi até aos 70.000km e comprei agora com 112.000km, penso k os kms não estão aldrabados visto ser a gasolina. Digam-me o k sabem sobre problemas acerca de tudo, pk eu sinceramente não sei mt acerca deste modelo.

Obrigado
Cumps.

Belzebu disse:
Boas. Gostaria que me dissessem a vossa opinião acerca da aquisição k fiz. Comprei uma a6 2.4 de 98, veio de espanha em 2004, tem livro de revisões na audi até aos 70.000km e comprei agora com 112.000km, penso k os kms não estão aldrabados visto ser a gasolina. Digam-me o k sabem sobre problemas acerca de tudo, pk eu sinceramente não sei mt acerca deste modelo.

Obrigado
Cumps.

antes de tudo .. bem-vindo

dá uma saltada aqui
http://www.audipt.com/forum2/index.php?board=19.0

penso k os kms não estão aldrabados visto ser a gasolina
Isso n tem nada a ver!!! ainda por cima vindo de um pais onde a gasolina é mais barata que o gasóleo!!!

problemas?!?!
n sei ... não é uma motorização muito vista por cá

É este o tal...

audia6fm3.jpg

2.4 a gasolina isso é que deve beber :twisted:
ja agora qual os consumos disso?
e realmente os km podem ser martelados tanto no diesel como a gasolina.

A média é de 10.1L aos 100km, leva 60L e faz me sempre á volta de 600km, bebe bem mas vale a pena. Não tem um grande arranque por ser pesadinho e não é turbinado, mas dei com ele 240km/h numa nacional e isso não é para todos :green:

Belzebu disse:
A média é de 10.1L aos 100km, leva 60L e faz me sempre á volta de 600km, bebe bem mas vale a pena. Não tem um grande arranque por ser pesadinho e não é turbinado, mas dei com ele 240km/h numa nacional e isso não é para todos :green:

240km/h tem cuidado agora com essa velocidade numa nacional fizeste lembrar aquele aciente om o nisan 350z que ficou aos bocados :evil:
boa sorte com a maquina.

Back