Compra de carrinha

Boas a todos sei devem haver n tópicos com esta pergunta....
Ando a ver carrinhas audi, bmw e vw...
agora é o seguinte tou farto do stand virtual,autosapo entre outros por isso alguem sabe de stands com site localizados na zona de Coimbra, Condeixa , Mealhada...
Agradecia

Boas
Tens uns poucos de stands na sta luzia. Pelo menos um deles tem mtas carrinhas c argolas :twisted: e daquelas q têm uma hélice cm simbolo :evil: :P :P
Passo lá tdos os dias mas nunca reparei nos nomes dos stands :roll:
Cumps

plainas disse:
Boas
Tens uns poucos de stands na sta luzia. Pelo menos um deles tem mtas carrinhas c argolas :twisted: e daquelas q têm uma hélice cm simbolo :evil: :P :P
Passo lá tdos os dias mas nunca reparei nos nomes dos stands :roll:
Cumps

aí só se quiseres comprar marteladas :green: :green:

Obrigado a todos...
Mas eu vou vendo....
Em relação a audi vermelhinha....

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
mas €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

coragem disse:
falastes em bwm
tas doido so podes

Eu :?: Só falei em hélices, turbinas ou lá o q é, daquelas coisa q não interessam a ninguem :green: :green: era mmo só p picar :twisted: até fiz caretas :P :P
Falando a sério, s as argolas nos stands q falei são marteladas ou não não sei, só as vejo d passagem e parecem ter bom aspecto.
Cumps

plainas disse:
Eu :?: Só falei em hélices, turbinas ou lá o q é, daquelas coisa q não interessam a ninguem :green: :green: era mmo só p picar :twisted: até fiz caretas :P :P
Falando a sério, s as argolas nos stands q falei são marteladas ou não não sei, só as vejo d passagem e parecem ter bom aspecto.
Cumps

na altura que comprei a minha tambem lá tinham umas com muito bom aspecto... no quadrante e tudo :)

pede-se o numero de chassi, vai-se a marca, e qual é o espanto que na centralina tudo é diferente :green: :green:

portanto, sinceramente não te aconselho!

pois vigaristas é o que não falta neste pais,mas como o Rodrigo sabe tenho tempo para procurar e por isso também não estou para me chatear!

ai estão os vigaristas... :evil: FDP
Olá,
E ainda tenho que 2007 Ford S-Max 2.0 TDCi Turbo Titanium S - 14.600 euros para venda. (28.000 Kms)
O carro está em perfeitas condições com um serviço de actualização livro.
O carro está registado na Portugal, com o portuguese documentos.
Mas agora o carro está localizado no Reino Unido, mas que é
nenhum problema, a fim de fazer um bom negócio.
Deixe-me explicar a situação, eu trabalhei em Portugal por 1 ano. Eu era um
consultor gerente e comercialização de soluções para uma empresa
que possui um grande número de shopping centers.
A empresa comprou-me o carro (como uma parte do meu contrato com eles) e é registada em Portugal.
Mas agora, o meu contrato com a empresa expirou e eu voltamos para o Reino Unido
E peguei o carro com mim pensando se registrar aqui. Mas para registrar um Português
automóvel no Reino Unido é muito caro e, além disso, que eu preciso de um carro com o volante
à direita. Este é um automóvel europeu com o volante à esquerda.
Então eu decidi vender o carro de volta a Portugal, esta é a melhor
decisão empresarial.
O preço do carro inclui o transporte do veículo para o seu endereço,
transferência dos documentos para o seu nome, incluindo as novas Portuuese placas em seu nome.
Eu coisa é um bom negócio para nós dois, eu quero vender o meu carro, o mais rapidamente possível e você
precisam de um bom carro para um melhor preço.
Vou propor uma forma justa de concluir nosso negócio com risco zero para nós dois.

Aguardo as suas notícias,

ricardogomes disse:
Olá,
E ainda tenho que 2007 Ford S-Max 2.0 TDCi Turbo Titanium S - 14.600 euros para venda. (28.000 Kms)
A empresa comprou-me o carro (como uma parte do meu contrato com eles) e é registada em Portugal.
Mas agora, o meu contrato com a empresa expirou e eu voltamos para o Reino Unido
E peguei o carro com mim pensando se registrar aqui. Mas para registrar um Português
automóvel no Reino Unido é muito caro e, além disso, que eu preciso de um carro com o volante
decisão empresarial.
transferência dos documentos para o seu nome, incluindo as novas Portuuese placas em seu nome.
Eu coisa é um bom negócio para nós dois, eu quero vender o meu carro, o mais rapidamente possível e você
Vou propor uma forma justa de concluir nosso negócio com risco zero para nós dois.

OLHA A BURLAAAAAAAAAAAAAA

ricardogomes disse:
Olá,
decisão empresarial.

isto é que é um português bem escrevido :evil: vigaristas,manhosos :evil:

Back