compra de carro com reserva de propriedade

Boa Tarde

Venho aqui ver se alguém me ajuda neste caso, faz 3 semanas terça feira da semana que vem que fui a um stand ver um carro ao qual fiquei interessado e comprei, no acto da compra o vendedor mencionou-me que o carro tinha reserva de propriedade mas que tinha o papel em como o pudia vender, ao qual me mostrou um papel de compra e venda automóvel preenchido a computador com a cruz na reserva, estando este papel assinado e carimbado. Visto ser ele me ter dito isto e o carro ser do mecânico da oficina dele eu acreditei.
O que se sucede e que já passaram quase 3 semanas e ainda não tenho o carro em meu nome, eu liguei-lhe e ele disse-me que o advogado dele já tinha tratado de todo o processo. Disseme para ir verificando se já estava em meu nome e se entretanto não estivesse para lhe ligar outra vez.
Já agora aproveito para dizer que fiz o pagamento do carro na totalidade com transferência para uma conta do stand, ao qual o stand me passou uma fatura assinada e carimbada.
Ainda hoje decidi pedir uma certidão automóvel, ao qual deu isto;

MARCA ALFA ROMEO
PROPRIETÁRIO(s):
0000000000000

Registo de propriedade com apresentação nº. 03123, em 06/01/2016
ÓNUS E ENCARGOS EM VIGOR:
Menção - RESERVA DE PROPRIEDADE
Data - 06/01/2016
SUJEITO ACTIVO
BANCO CREDIBOM S.A.
LAGOAS PARK EDIFÍCIO 14 PISO 2
2740 - 262PORTO SALVO
SUJEITO PASSIVO
000000000

Estão pendentes as seguintes apresentações:
N. 00235 em 21/04/2017 de
N. 00236 em 21/04/2017 de




Alguem me sabe dizer o que quer dizer isto das apresentações pendentes?
 
Last edited:
Quer dizer que vais arranjar problemas graves por divulgar na net, dados pessoais. Corrige rapido o teu post e oculta a morada e nome e matricula.
 
sem o documento de extinção de propriedade não podes mudar de nome. tens de saber que é a empresa de crédito de confirmar que de facto a divida está paga e a reserva está extinguida.
 
sem o documento de extinção de propriedade não podes mudar de nome. tens de saber que é a empresa de crédito de confirmar que de facto a divida está paga e a reserva está extinguida.


Antes de mais obrigado, como referi ele tinha um papel de compra e venda preenchido a computador, assinado e carimbado penso que seja da empresa para por em nome do rapaz.
Segunda feira vou ligar a credi bom que poenso que pertença a caixa agricula para saber
 
Antes de mais obrigado, como referi ele tinha um papel de compra e venda preenchido a computador, assinado e carimbado penso que seja da empresa para por em nome do rapaz.
Segunda feira vou ligar a credi bom que poenso que pertença a caixa agricula para saber
Compra e venda sem documento de extinçao de reserva nao serve de nada

Sent from my MI 4W using Tapatalk
 
Se fores da zona de Lisboa ou arredores aconselho ida à financeira nessa morada munido de toda a documentação e expores a situação por telefone é uma seca e não garante a resolução do problema...
 
Boa Tarde

Venho aqui ver se alguém me ajuda neste caso, faz 3 semanas terça feira da semana que vem que fui a um stand ver um carro ao qual fiquei interessado e comprei, no acto da compra o vendedor mencionou-me que o carro tinha reserva de propriedade mas que tinha o papel em como o pudia vender, ao qual me mostrou um papel de compra e venda automóvel preenchido a computador com a cruz na reserva, estando este papel assinado e carimbado. Visto ser ele me ter dito isto e o carro ser do mecânico da oficina dele eu acreditei.
O que se sucede e que já passaram quase 3 semanas e ainda não tenho o carro em meu nome, eu liguei-lhe e ele disse-me que o advogado dele já tinha tratado de todo o processo. Disseme para ir verificando se já estava em meu nome e se entretanto não estivesse para lhe ligar outra vez.
Já agora aproveito para dizer que fiz o pagamento do carro na totalidade com transferência para uma conta do stand, ao qual o stand me passou uma fatura assinada e carimbada.
Ainda hoje decidi pedir uma certidão automóvel, ao qual deu isto;

MARCA ALFA ROMEO
PROPRIETÁRIO(s):
0000000000000

Registo de propriedade com apresentação nº. 03123, em 06/01/2016
ÓNUS E ENCARGOS EM VIGOR:
Menção - RESERVA DE PROPRIEDADE
Data - 06/01/2016
SUJEITO ACTIVO
BANCO CREDIBOM S.A.
LAGOAS PARK EDIFÍCIO 14 PISO 2
2740 - 262PORTO SALVO
SUJEITO PASSIVO
000000000

Estão pendentes as seguintes apresentações:
N. 00235 em 21/04/2017 de
N. 00236 em 21/04/2017 de




Alguem me sabe dizer o que quer dizer isto das apresentações pendentes?

Boas, apresentações(pedidos) pendentes podem ser, 235 cancelamento da reserva, 236 alteração de propriedade!
 
Back
Top