compra de nova viatura

26 mil Euros por essa Coisa?!?
Com 144 Mil Km? e de 2001?
O Dono do carro deve pensar que isso é uma relíquia
 
bela escolha sim senhor eu não sei muito sobre esses carros mas uma coisa é certa É UM GRANDE MAQUINÃO, é super confortavél ja estive sentado num boa sorte :)
 
grande maquina ñ haja duvida..
esse motor é bastante fiavel, o problema é mesmo a manutenção que é bastante cara, e sustenta-lo ;)
 
Ok Pode ser um Carro Exclusivo Certo.
Mas agora largar 26 Mil euros para um M5 (Motor V10 Salvo Erro) Ao Preço que anda a Gasolina,o Imposto,Depois mais isto ou aquilo...Sinceramente eu chamo isso mandar dinheiro pelas Janelas
Depois tudo depende da carteira da pessoa que o quer comprar...
 
26 mil Euros por essa Coisa?!?
Com 144 Mil Km? e de 2001?
O Dono do carro deve pensar que isso é uma relíquia

"coisa" LOLOL

É tão relíquia como uma RS4 ou RS6!
Lá porque estás num fórum de Audi não quer dizer que as outras marcas sejam uma merd* e só a Audi é que seja boa...

Quanto ao tópico em si

O carro parece bem tratado, é verdade que está um pouco caro, mas também os que encontras na ordem dos 20k € são de 1999, ainda assim talvez a diferença seja um pouco exagerada e consigas fazer baixar o preço.

Se de facto tens disponibilidade para ter um maquinão destes força nisso!

Quanto a problemas habituais no carro não faço ideia, mas nada como procurares nos fóruns BMW e tentar entrar em contacto com quem tenha carros destes para teres uma ideia ;)
 
Ok Pode ser um Carro Exclusivo Certo.
Mas agora largar 26 Mil euros para um M5 (Motor V10 Salvo Erro) Ao Preço que anda a Gasolina,o Imposto,Depois mais isto ou aquilo...Sinceramente eu chamo isso mandar dinheiro pelas Janelas
Depois tudo depende da carteira da pessoa que o quer comprar...

É V8. Quanto ao resto, muito sinceramente é "problema" dele e não teu... Quem parte para a compra dum carro destes sabe normalmente bem o que está a fazer e tem essas despesas todas em conta... Com jeitinho até é para por a GPL e reduzir um pouco as despesas :p
 
Atencao, ja algumas vezes em conversa com o RCmatias sobre esses M5 ele disse que aos cento e tal mil Km, a Vanos vai para o galheiro e nao fica nada barata a reparacao, a vanos e o controlo electronico das valvulas, segundo o Matias e o "v-Tec" da BMW. ;)
 
Boas axo que fazes uma boa escolha como ja foi dito é um carro bonito fiavel ñ sei mas avança o pessoal esta aki para ajudar no que puder
 
por acaso, pela net fora, também já me tinha cruzado com esse problema com o Vanos!

Os E39 são na minha opinião um dos ícones da BMW..é incrível como se mantêm actuais!

No entanto, pergunto-te se já experimentaste algum, uma vez que andas à procura?
Eu nunca me sentei em nenhum, e é por isso que tenho curiosidade em saber como é o carro num todo, à parte da sigla M.

Se realmente podes, que venha de lá um carro com H grande!
 
Back
Top