Compra de ópticas novas A4 B6

Boas Audistas...
preciso substituir as opticas da minha A4 B6, estão completamente opacas, já as poli mas nesta altura não dá para polir mais, estão demasiadas finas.
Existe muitas marcas e não sei quais as mais adequadas ou as melhores.
Obrigado
 
Tambem já fiz, as opticas acabaram mesmo! a minha duvida é mesmo em saber qual marca comprar, há desde 40€ a 300€ é a questão do costume muitas marcas muitos preços, não quero ter que comprar outras passados um par de anos
 
Hella A melhor??? o caragooo! My assssssss lol É só fama que qualidade está quieto lol foi a empresa contratada para fazer as ópticas da audi mas a nível de qualidade pelo menos em b6 deixam muito a desejar! Plásticos fracos, óticas mal concebidas, infiltrações, apoios internos que partem, reguladores de nivelamento encravados os completamente soltos, as tampas traseiras que partem ou estalam só de as abrir ou apertar algumas vezes! Inadmissível para um componente tão importante e de uso diário!

Volto a frisar para B6, apenas estou a dar a minha opinião para B6 que é o assunto do tópico!
Tive halogênio usadas, xenon usadas e agora 2 bi xenon novas na caixa e uma usada!

Ao preço que umas óticas da hella custam deveriam ser bem melhores, bem melhores mesmo!

Compra usada em bom estado ou nova se forem baratas!
 
Back
Top