Compra de um Argolas

Antes de mais, obrigado pela existência d'ste forum magnifico.
Como alguns sabem através do meu primeiro topico, sou propietário de um Golf IV GTI TDI full extras, um carro magnifico. http://www.audipt.com/f77/br%E1ulio-p%EAssego-107497/ Chegou a hora de o vender para começar um projeto Audi.
O desejo era um a3 b7 170cv mas ficarei contente com a versão 140 3p.

Gostava que os entendidos em especial quem tem ou ja teve o A3 b7 140-3p 2.0tdi que me desse umas luzes quanto a problemas que eu deva estar preparado.
Como (Ex.) Caixa, motor, modificações que não vao nada com este menino, suspenção, consumos, mudanças oleo, injetores, motor de arranque, chassis,
Agradeço desde já a vossa bondade e disponibilidade na resposta a questão acima, sendo que irá ser o projeto para pelo menos uns 10 anos.

Uma coisa que estou a pensar fazer logo de inicio, é colocar espaçadores + os pneumaticos(com as medidas mais largas permitidas pela marca) e mandar pintar o menino todo de vermelho.
Se me poderem dar uma ajuda quanto as medidas de espaçadores e medidas dos pneus..

Muito obrigado pela vossa contribuição
Atentamente
BP

Boas... sabes que carro fica bem em vermelho, a RS4... em vermelho, azul, verde, cor de laranja, cinzento, preto, cor-de-rosa às bolinhas verdes etc.

Se fizeres uma pesquisa vais verificar que essas motorizações tinham uns problemazitos que até nem eram nada baratos de resolver, nomeadamente cabeça e injectores, pelo que tenho lido a partir de 2006/07 esses problemas foram rectificados, por isso atenção com o ano, gastas mais uns euros na aquisição mas contas feitas fica ela por ela com um carro mais recente, boa compra e sorte com a máquina.

Boas... sabes que carro fica bem em vermelho, a RS4... em vermelho, azul, verde, cor de laranja, cinzento, preto, cor-de-rosa às bolinhas verdes etc.

Se fizeres uma pesquisa vais verificar que essas motorizações tinham uns problemazitos que até nem eram nada baratos de resolver, nomeadamente cabeça e injectores, pelo que tenho lido a partir de 2006/07 esses problemas foram rectificados, por isso atenção com o ano, gastas mais uns euros na aquisição mas contas feitas fica ela por ela com um carro mais recente, boa compra e sorte com a máquina.

Obrigada pelo conetário, quanto ao problema dos injetores (bomba) já tinha verificado, mas era so nos 170cv, desconhecia dos 140.
Obrigado

Back