Compra de Viatura Comercial

Boas pessoal, necessitava de uma ajuda vossa!...

Vou arriscar e começar uma nova vida de trabalho, mas por minha conta e risco!... :eek:

Tenho de comprar um carro ou carrinha comercial no maximo até 2000€!

É claro que com AC seria o ideal mas também sei que não é facil comprar Gambas ao preço do Caracol! lol

Como trabalhei muitos anos com corsas C... Pensei que talvez conseguisse comprar uma Opel Combo de 2002 +/-...

Se alguém me puder ajudar a dar opiniões...

Agradecia... :roll:


Acham que a reparação disto pode ir até quanto?

http://coimbracity.olx.pt/opel-combo-1-7-di-2lug-acidentada-com-documentos-iid-383509186

Ó pratas... Anda cá! :D
 
Last edited:
Boas pessoal, necessitava de uma ajuda vossa!...

Vou arriscar e começar uma nova vida de trabalho, mas por minha conta e risco!... :eek:

Tenho de comprar uma carrinha comercial no maximo até 2000€!

É claro de com AC seria o ideal mas também sei que não é facil comprar Gambas ao preço do Caracol! lol

Como trabalhei muitos anos com corsas C... Pensei que talvez conseguisse comprar uma Opel Combo de 2002 +/-...

Se alguém me puder ajudar a dar opiniões...

Agradecia... :roll:

Arranjas isso por 2000€???
 
Tem que ser carros até que idade?
Epá na empresa há uma Inca 1.9D que já vai com praí (não sei ao certo) 450000km's e não se queixa! É motor de guerra, o Neljoe que fale que tem um Ibiza com o mesmo motor!
Depois também há lá uma Berlingo 2.0hdi de 2004 com 360000km's que anda todos os dias na estrada e penso que o unico problema que deu foi embraiagem :S
Ficam as sugestões, umaa mais antiga outra mais recente mas são excelentes apostas
 
Tem que ser carros até que idade?
Epá na empresa há uma Inca 1.9D que já vai com praí (não sei ao certo) 450000km's e não se queixa! É motor de guerra, o Neljoe que fale que tem um Ibiza com o mesmo motor!
Depois também há lá uma Berlingo 2.0hdi de 2004 com 360000km's que anda todos os dias na estrada e penso que o unico problema que deu foi embraiagem :S
Ficam as sugestões, umaa mais antiga outra mais recente mas são excelentes apostas

Gracias!... ;)

Tinha pensado na Combo porque é uma carrinha económica!... O motor 1.3 (motor fiat) até se mexe bem e não gasta muito! ;)
A que tem o motor 1.7 também dizem ser bastante económica...
 
Last edited:
Gracias!... ;)

Tinha pensado na Combo porque é uma carrinha económica!... O motor 1.3 TDCI (motor fiat) até se mexe bem e não gasta muito! ;)
A que tem o motor 1.7 também dizem ser bastante económica...
Sobre essa carrinha não te posso dizer nada, porque na altura que o meu pai comprou a berlingo e a partner /comprou 2, uma de cada psa) meteu fora de questão as combo porque não gostava do design ;)
Depois se quiseres daquelas maiores só te posso dizer uma coisa.. Renault Master 2.5dci 2001 não... a da empresa tem 215000 aproximadamente e é crónica quanto baste para além que a manutenção é mesmo muito cara!
 
Gracias!... ;)

Tinha pensado na Combo porque é uma carrinha económica!... O motor 1.3 (motor fiat) até se mexe bem e não gasta muito! ;)
A que tem o motor 1.7 também dizem ser bastante económica...
se for a opel combo, só com o 1.7
O 1.3 e muito fraco para esse chassi
Tenho no meu corsa D ,tive de ir fazer repro,aquilo na 1 e 2 era preciso estica lo até as 3000 RPM para ele não ir abaixo...
E o consumo podes contar 6.5 na cidade para um 1.3 CDTI (isto no meu corsa,)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Eu bem me dava a impressão, que tinha falado com alguém hoje de tarde, ainda pensei que tivesse sonhado... :S
 
Sabes que ao comprares um usado, independentemente do motor ser bom ou não, muito depende de quem andou nele ;)


Gosto particularmente de Renault.... Na empresa onde estive tinhamos várias, ( Kangoo e Traficc) e aquele pareçe que dura e dura e dura...
 
Sabes que ao comprares um usado, independentemente do motor ser bom ou não, muito depende de quem andou nele ;)


Gosto particularmente de Renault.... Na empresa onde estive tinhamos várias, ( Kangoo e Traficc) e aquele pareçe que dura e dura e dura...


Tive 2 renault clio na empresa onde trabalhei!... E tiveram alguns problemas!... Caixa... Turbo... Etc...

Andam bem mas...
 
Back
Top