compra, que dizem?

Boas,

encontrei esta viatura Audi A3 sportback 1.9 TDI 105 cv Sline importada de 2007 com 120000km´s muito bem equipada como eu gosto mesmo a maneira, mas tenho uma duvida quanto ao motor? é mais fiavel que o 2.0? que dizem depois fazer uma reprogamaçao para ficar com cerca de 140 a 150 cv?

tenho um a3 de 2004 com esse motor e não posso criticar. chega bem, e com uma leve reprogramação até valores de 150 160 cvs aguenta bem sem grandes mudanças no motor. pax

É assim já é muito falado que o 2.0 tem certos problemas e que o 1.9 é mais estável, mas não sei se isso foi resolvido a partir de algum ano...

e desenvolve bem?

Boas amigo é assim eu tenho um 8p 2.0 tdi...e digo te k tem um andamento mt bom!!!
pois tb costumo andar numa sportback 1.9 e em termos de desenvolver nao tem nada a ver...mas a sportblack com uma repro para os 140 já deve ficar a desenvolver bem...mais de 140 cv num 1.9 tb acho k nao é mt fiavel

Boas amigo é assim eu tenho um 8p 2.0 tdi...e digo te k tem um andamento mt bom!!!
pois tb costumo andar numa sportback 1.9 e em termos de desenvolver nao tem nada a ver...mas a sportblack com uma repro para os 140 já deve ficar a desenvolver bem...mais de 140 cv num 1.9 tb acho k nao é mt fiavel

entao se for fazer essa aquisiçao, ainda faço isso :)

vamos la ver

e desenvolve bem?

Não é como um 140 está claro, assim como o 140 não é como um 170!!!
Percebes?
tudo depende do uso que lhe quiseres dar! Eu estou a pensar fazer uma reprozinha assim de mais 40 ou 50 cv só pra te-lo mais solto em baixas. mas mesmo assim é um carro muito elástico em cidade e agradavél de conduzir!!! quanto ao motor só há a dizer que é o motor mais estudado e corrigido da audi, já vai na 10ª geração! atenção a radiadores e ao sistema completo do climatronic, os compressores são sensíveis!
agora carro carro no modelo A3 é o 3.2 v6 S line!!! qual s3 qual que!!!!

Não é como um 140 está claro, assim como o 140 não é como um 170!!!
Percebes?
tudo depende do uso que lhe quiseres dar! Eu estou a pensar fazer uma reprozinha assim de mais 40 ou 50 cv só pra te-lo mais solto em baixas. mas mesmo assim é um carro muito elástico em cidade e agradavél de conduzir!!! quanto ao motor só há a dizer que é o motor mais estudado e corrigido da audi, já vai na 10ª geração! atenção a radiadores e ao sistema completo do climatronic, os compressores são sensíveis!
agora carro carro no modelo A3 é o 3.2 v6 S line!!! qual s3 qual que!!!!

ihihi, pois xD isso é que era xD

Back