Boas pessoal estou com ideas de comprar este carro Audi A3 2.0 TDi SPORT Nacional, € 12.990, Romariz-Santa Maria Da Feira - Standvirtual , fui ver o carro na segunda feira e pareceu me que esta em bom estado pelo menos interiormente e exteriormente LOOL falei com dono de stand ele disse me que o carro gasta um bocado de agua , que nas voltinhas nao se notava nada mais se for grandes viagens se notava um bocado , ele disse me que antes de me entregar o carro fazia revizao no carro e trocava a junta da cabeça , e fazia mais revizoens travoens oleo filtros etc eu disse que queria compravativos da revizao recibos preço das peças etc a minha duvida e esta quale realmente o problema de carro ??? o carro esta bom de preço ??? Eu disse ao dono da stan que levava o carro a chek up antes de comprar ele disse que nao ha problema e tambem disse se o carro tem quilometros a mais do que marca desfazia le boca toda e nao lhe dexava viver em pas o resto da vida , ele disse que o carro e de um amigo dele e que estava confiante no carro e que esta sinçero comigo LOOOOOL ................
A MATRICULA DE CARRO E 90-22-VC DE 03/11
Aguardo voças opinioens , e antes de mais obrigado pela atençao ABRAÇOS
A MATRICULA DE CARRO E 90-22-VC DE 03/11
Aguardo voças opinioens , e antes de mais obrigado pela atençao ABRAÇOS