Comprar Audi a3 2.o tdi (ajudem pf)

• Thread starter Thread starter Pa4o
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal estou com ideas de comprar este carro Audi A3 2.0 TDi SPORT Nacional, € 12.990, Romariz-Santa Maria Da Feira - Standvirtual , fui ver o carro na segunda feira e pareceu me que esta em bom estado pelo menos interiormente e exteriormente LOOL falei com dono de stand ele disse me que o carro gasta um bocado de agua , que nas voltinhas nao se notava nada mais se for grandes viagens se notava um bocado , ele disse me que antes de me entregar o carro fazia revizao no carro e trocava a junta da cabeça , e fazia mais revizoens travoens oleo filtros etc eu disse que queria compravativos da revizao recibos preço das peças etc a minha duvida e esta quale realmente o problema de carro ??? o carro esta bom de preço ??? Eu disse ao dono da stan que levava o carro a chek up antes de comprar ele disse que nao ha problema e tambem disse se o carro tem quilometros a mais do que marca desfazia le boca toda e nao lhe dexava viver em pas o resto da vida , ele disse que o carro e de um amigo dele e que estava confiante no carro e que esta sinçero comigo LOOOOOL ................

A MATRICULA DE CARRO E 90-22-VC DE 03/11

Aguardo voças opinioens , e antes de mais obrigado pela atençao ABRAÇOS
:green::green:

Minha humilde opinião, não te metas nisso ... Se fizeres uma pesquisa aqui pelo forum sobre essas motorizações já ficas a saber porque é que isso está a gastar água... Agora já se sabe que o homem te vai prometer mundos e fundos para vender o seu peixe, mas quando tiveres isso na mão a história muda logo ... Se não queres "dores de cabeça", deixa-te estar quietinho :green:

E quanto ao martelanço na quilometragem, se for bem feita, tu nunca a irás descobrir, leves o carro a quem quiseres...

Abraços

esse Carro ainda deve ter a Cabeça do Motor com a Letra A,Por isso é que esta a beber Agua
Quantos aos KM sempre é Bom tentar com o VAG-COM mas como Reactive já disse se for bem feito ninguém consegue Saber

Boas obrigado, entao o que me podem aconçelhar a comprar ?

- - - - - - - - - -

Ppl e este o que dizem ?? http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A3/2.0-TDi-SPORT-Pele-Xenon/P7017100/

O 140 queima cabeças...

O 170 queima injectores...

Mas que isto não te prenda...

Eu também já tinha conhecimento disto quando comprei o meu!... ;)

Quando e que o audi tirou defeito de cabeça foi em 2005 n e ?

Com a entrada do novo motor CR!...

É claro que isso a Audi nunca assume!... Dizem que as cabeças C já não partem, a minha é C, mas o que é certo é que algumas já têm ido a vida!...

Back