Comprar Audi A4 1.9 Tdi 130

Boas,

gostava de saber qual é a opinião geral sobre o seguinte assunto.

Talvez vai haver a hipótese de eu adquirir a viatura que está no tópico, mas esta tem cerca de 350.000 Km.

É a versão Sport de 2001 e esteve sempre na mesma mão. O carro teve sempre as revisões em dia.

Precisa de uma suspensão nova, visto que a que tem está nas últimas. E penso que está também com um problema no quadrante.

Posto isto, gostava de saber se vale a pena trocar pelo meu ou estou bem com o que tenho.

O meu carro é um Peugeot 307 1.6 Hdi FAP :(

Obrigado desde já.
 
Já está carregadinha de kms, mas depois de uma boa revisão... Fica impecável..

Não sei de que valores andam a conversar, nem o estado do(a) B6.... Mas assim de repente olhando para um 307 e para um A4... :D
 
Ainda não sei ao certo o valor que fica para mim. Mas posso dizer que quero vender o 307 e dá para comprar o Audi e ainda sobra € para gastar nele.

O valor seria abaixo do valor comercial.
 
Eu senão precisasse de 5 lugares não trocava . 350000km no meu ver já está numa fase complicada até pode fazer o dobro sem problemas ou começar já a dar probs . Penso que seja arriscado.
 
Se ainda vais ficar com dinheiro depois da troca, é fazer uma REVISÃO (e mete letras grandes, para perceberes que o tens de fazer) e sim... até trocava :)


Em relação aos problemas que falas.. é uma questão de veres como está o turbo, as tubagens, o IC..


de qualquer das formas, sim é uma troca esquisita :p :p
 
Eu senão precisasse de 5 lugares não trocava . 350000km no meu ver já está numa fase complicada até pode fazer o dobro sem problemas ou começar já a dar probs . Penso que seja arriscado.

Na altura foram comprados 3 Audi A4 1.9 Tdi 130 novos. Um já foi vendido. Neste momento têm um 500.000 e pouco e está com uns certos problemas no ar condicionado (penso que precisa de uma nova bomba) o outro tem cerca de 350.000 Km e ainda não deu problemas de maior.
Eu já precisei de 5 lugares, mas ando na maioria do tempo sozinho ou 2 pessoas.

O carro não é de nenhum stand, mas de uma pessoa próxima.
 
Se ainda vais ficar com dinheiro depois da troca, é fazer uma REVISÃO (e mete letras grandes, para perceberes que o tens de fazer) e sim... até trocava :)


Em relação aos problemas que falas.. é uma questão de veres como está o turbo, as tubagens, o IC..


de qualquer das formas, sim é uma troca esquisita :p :p

O Peugeot 307 se trocar pelo Audi, vai ser vendido. Está muito bom o carro.

O Audi é proveniente de uma pessoa próxima, daí o negócio.
 
Back
Top