Comprar Audi TT Usado

Olá,

Estava a pensar comprar um Audi TT usado. Do que tenho visto há modelos de 2007 a rondar os €19/20mil com 30-50mil KM ao passo que modelos mais recentes 2009/2011 com os mesmos ou mais km já são bastante mais caros, entre os €25-30mil.

Do meu ponto de vista, apesar de ter 8 anos, um carro com 30 mil km está praticamente novo, correcto?

Valerá a pena a diferença de preço para ter um modelo mais recente? Não sei as diferenças, mas esperava que me pudessem esclarecer :)

Cumprimentos

O problema não está só nos Klm mas também os anos do carro Dou um exemplo Hoje vi a fatura referente á substituição da correia de distribuição data de 2008/11/26 os klm feitos até ao presente são cerca de 49000 Klm mas já lá vão 7 anos,e fui me informar se era necessário a mudança da referida correia,foi-me dito que sim e o quanto antes possível,não pelos Klm que ela tem, mas sim pelos anos,claro eu já tinha ideia disto e valha o abono da verdade tem lógica O material ao longo dos anos perde qualidades.Isto para dizer que tanto os Klm como os anos são importantes,depois a tomar uma opção à que ver os pormenores manutenções,revisões a horas etc.

Last edited:
Back