boas pessoal ja tinha pensado em comprar um carro para peças, e agora vi um bom negocio, mas queria tirar umas duvidas, eu tenho um 1.9tdi 110cv 97 quadrante analogico, e agora o carro que vi, ele ja tem o quadrante com relogio digital e computador de bordo, indo comprar o carro vou ter a cablagem, sera que consigo depois instalar no meu?
volante o meu tambem é o de 4 braços mais antigo, e o carro tem de 4 braços a mesma mas mais recente, como o cubo supostamente muda, posso fazer a substituiçao do mesmo e fica a funcionar?
opticas tambem tenho separado o pisco, e o outro completo passando a cablagem ade ficar em condiçoes,certo?
quem me esteja a lembrar nao tenho mais nenhuma questão, quem me poder ajudar agradecia
um detalhe muito importante é a gasolina 1.8 e ingles.
volante o meu tambem é o de 4 braços mais antigo, e o carro tem de 4 braços a mesma mas mais recente, como o cubo supostamente muda, posso fazer a substituiçao do mesmo e fica a funcionar?
opticas tambem tenho separado o pisco, e o outro completo passando a cablagem ade ficar em condiçoes,certo?
quem me esteja a lembrar nao tenho mais nenhuma questão, quem me poder ajudar agradecia
um detalhe muito importante é a gasolina 1.8 e ingles.