Comprar no ebay - Alguem ajuda?

Precisava urgentemente mandar vir uma coisa do ebay, alguem consegue fazer o favor de falar com o vendedor e saber valor dos portes e dar-me o valor total?

Faço a transferencia antes pra quem não se importar de mandar vir a peça, depois ao fazerem a compra indicam directamente a minha morada ao vendedor pra vir direita aqui a casa.

A peça em questão é esta:

Peugeot 106 Rallye 91-03 POWERFLEX FRONT ENGINE MOUNT-LOWER, BUSHES PFF50-106 | eBay

Ou esta, até ao fim do dia vou decidir, entretanto se alguem conseguisse falar com ele, era optimo.

Powerflex Bushes - PFF50-106 - Front Lower Engine Mount - 106 & 106 GTi/Rallye | eBay

Obrigado.:)
 
Precisava urgentemente mandar vir uma coisa do ebay, alguem consegue fazer o favor de falar com o vendedor e saber valor dos portes e dar-me o valor total?

Faço a transferencia antes pra quem não se importar de mandar vir a peça, depois ao fazerem a compra indicam directamente a minha morada ao vendedor pra vir direita aqui a casa.

A peça em questão é esta:

Peugeot 106 Rallye 91-03 POWERFLEX FRONT ENGINE MOUNT-LOWER, BUSHES PFF50-106 | eBay

Ou esta, até ao fim do dia vou decidir, entretanto se alguem conseguisse falar com ele, era optimo.

Powerflex Bushes - PFF50-106 - Front Lower Engine Mount - 106 & 106 GTi/Rallye | eBay

Obrigado.:)

Os portes do 1º link são gratis para correio normal, se quiseres correio registado são 12,95£.

Se quiseres diz que envio mensagem ao vendedor do 2º link a pedir preços de envio para pt..
 
tal como dito, o primeiro link são portes gratis portanto opta por esse que fica mais barato ;)


quanto a ser outra pessoa a comprar e enviar para a tua morada, nem sempre é possivel pois alguns vendedores apenas enviam par a morada registada no paypal


Se precisares de mandar vir isso, só precisas de mandar uma PM ;)

abraço
 
Pois, a parte da morada estamos sempre condicionados ao que eles querem, logo se vê.

A segunda opção talvez fique um pouco mais cara sim, mas acho que é a melhor solução, pois o primeiro tenho ouvido alguns relatos que fica rijo demais e transmite demasiada vibração pra dentro do carro.

Assim que me decidir, aviso.:)
 
Bem, afinal parece que o apoio é exactamente o mesmo, e posso mandar vir do primeiro link que vem com os furos na mesma pra não ser tão maçiço, a imagem usada é so ilustrativa.

Segundo pessoal que ja mandou vir daí, como não tem portes, a um cambio por alto de 1.25 fica á volta dos 32/33€ total.

Se alguem quiser falar com o vendedor, confirmar isso e fazer o favor de pedir isso, é so mandar NIB que transfiro o valor e dou-vos a morada caso o vendedor aceite enviar logo pra minha casa.

Obrigado.:)
 
Last edited:
atão, mas eu nao te disse para mandar PM que era mais rápido?? ;)

se quiseres, manda-me a morada por PM que eu trato-te disso ;)
 
Back
Top