Comprar radio, mas qual ?

Boas, a minha argolas têm o magnifico sistema de som Bose, mas o radio já é um pouco antigo, é o Audi Concert I, como já desisti do Navi Plus, gostava de troca-lo por um mais moderno, até porque torna-se aborrecido andar sempre a abrir a mala para trocar os cd's, dentro de um preço razoável que radio me aconselham ?.

Obrigado.

ou um symphony II mas tens de fazer adaptação para Double Din...

eu tinha um com carregador frontal de 6 cd´s no meu 8L com Bose e dava um som maravilha... tem boa equalização...

Cumps

N.P 8)

Olà Lpereira, se tens um single DIN experimenta comprar o Pionneer Avic-x3 com Gps, ecran 7" tactil e motorizado retractil, mp3,DVD, Divx,etc, etc... vais ver è fixe, preço;;;;;;;;; + - 700 Aerios
Cumps rffv Vê em www. Pioneer.eu

Lpereira disse:
Boas, a minha argolas têm o magnifico sistema de som Bose, mas o radio já é um pouco antigo, é o Audi Concert I, como já desisti do Navi Plus, gostava de troca-lo por um mais moderno, até porque torna-se aborrecido andar sempre a abrir a mala para trocar os cd's, dentro de um preço razoável que radio me aconselham ?.

Obrigado.

Se não queres um RNS (€€€), porque não instalas um "XCARLINK" ?

Custa +/- 100€ e passas a ter MP3...

8)

Estou à espera do RNS-E que comprei no E-bay.

Se tudo correr como espero, terei em breve um Concert III praticamente novo para vender.

Se estiveres interessado...

Neljoe, desconhecia completamente essa solução, já alguêm aqui do site a adquiriu ?

Parece-me uma boa escolha.

:green:

Lpereira disse:
Neljoe, desconhecia completamente essa solução, já alguêm aqui do site a adquiriu ?

Parece-me uma boa escolha.

:green:

Sim, muita gente tem isso aqui no Forum...

Vais ao SEARCH e escreves:

XCARLINK

Tens muita coisa sobre isso... Montagem... Feedback... e até um Group-Buy!

8)

Back