Comprar viatura apreendida tribunal

Tenho umas duvidas para as quais não encontro respostas pela net, pode ser que algum de vós tenha conhecimentos sobre.

Vi um carro no meio de muitos a cair de podres, com falta de peças e vandalizados. Pelo que consegui ver são do tribunal.

Pesquisei a matricula do carro que me interessou e supostamente a matricula não está cancelada. 38-21-MC

O problema é que ao procurar no www.automovelonline.mj.pt deu-me isto: Marca: KTM Chassis: VBKGSL409WM723009

Duvidas:

como posso saber ao certo em que estado está a "possivel venda" desta viatura

se de facto a matricula for falsa haverá algo a fazer?

se as matriculas da viatura estiverem canceladas há forma de pedir novas matriculas?
 
Tenho umas duvidas para as quais não encontro respostas pela net, pode ser que algum de vós tenha conhecimentos sobre.

Vi um carro no meio de muitos a cair de podres, com falta de peças e vandalizados. Pelo que consegui ver são do tribunal.

Pesquisei a matricula do carro que me interessou e supostamente a matricula não está cancelada. 38-21-MC

O problema é que ao procurar no www.automovelonline.mj.pt deu-me isto: Marca: KTM Chassis: VBKGSL409WM723009

Duvidas:

como posso saber ao certo em que estado está a "possivel venda" desta viatura

se de facto a matricula for falsa haverá algo a fazer?

se as matriculas da viatura estiverem canceladas há forma de pedir novas matriculas?


como posso saber ao certo em que estado está a "possivel venda" desta viatura?
- Se a viatura está à guarda do tribunal, só eles a podem vender.

se de facto a matricula for falsa haverá algo a fazer?
- Quanto à matricula pelo numero do quadro/motor sabe-se a matricula.

se as matriculas da viatura estiverem canceladas há forma de pedir novas matriculas?
- Se as matriculas estiverem canceladas, no ato da venda têm que te dar algum documento para solicitar as matriculas de origem ou para matriculas novas.
 
A matricula deve estar errada, essa matrícula é de uma KTM 640LC4

Vê se encontras no site ds finanças, pode estar lá o leilão
 
Possivelmente o carro foi apreendido por circular com as matriculas falsas, logo não estar a corresponder, tens de te deslocar a quem tem a guarda do carro, perguntar em que tribunal está o processo e lá indagares a possibilidade de o comprares, logo que o processo esteja concluído o tribunal passa-te os documentos necessários para o mesmo ficar legalizado e com matriculas corretas.

Normalmente quando o tribunal conclui os processos dos veículos à guarda deles, os carros acabam por estar mal tratados, devido ao tempo de espera da conclusão dos processos, e normalmente esses carros são vendidos em lote para abate.

Boa sorte.
 
Back
Top